Festa Timetech vai rolar como aquecimento para o Festival Tribaltech

Jode SeraphimJode Seraphim
14/05/2018 18:54

Depois de curtir muito a última edição da Tribaltech, na Usina 5, nem precisamos falar que já estamos ansiosas para a edição de 2018, não é? E para esquentar o clima de Curitiba para o festival, vai rolar a primeira edição da Festa Timetech (que foi um dos palcos mais comentados do evento).

A festa tem como conceito apresentar sonoridades eletrônicas conceituais pelas mãos de artistas que pouco passaram pelo nosso país, sejam renomados ou revelações. Na sua estreia na TribalTech do ano passado podemos citar destaques, como a diva ucraniana Nastia, a versatilidade da polonesa Margaret Dygas, a experiência do americano Daniel Bell e a surpresa do alemão XDB.

Mais do que a apresentação individual de cada artista, se destacou também a forma como o stage se desenvolveu ao longo do festival, permeando várias atmosferas sem se prender a apenas uma ou outra vertente. Para a primeira Timetech independente, que acontecerá das 23h de sábado até a manhã do dia seguinte, foi escalado um time com 4 artistas internacionais inéditos em Curitiba: Monoloc, Vril, Tijana T,integrantes do respeitado selo alemão Dystopian, e a DJ russa Julia Govor, que se juntam a RHR, uma das principais revelações da nossa música eletrônica dos últimos anos.

O local da Timetech 2018 será o mesmo utilizado na TribalTech 2017, com o objetivo de relembrar a última edição do festival. “Nós percebemos que aquele espaço conquistou o público que ficou no Timetech Stage ao longo da última TT. Nesta edição vamos trabalhar com um novo projeto de cenografia e iluminação, ainda mais ousado, pra deixar a experiência do público realmente imersiva”, conta Carlos Civitate, o Jeje, idealizador da TribalTech.

Curtir a festa Timetech já seria motivo suficiente para ir à Usina 5 no próximo dia 9, mas para deixar a noite ainda mais completa a T2 Eventos anunciou que fará o lançamento oficial da TribalTech 2018 dentro da festa. Em um ambiente inédito do complexo será preparado o Lounge da TT, onde antes da chegada do público, às 21h, será realizada a cerimônia de lançamento da próxima edição do festival. Nela os organizadores apresentarão em primeira mão o line-up do festival, que ocorre no dia 22 de setembro. Também serão apresentados o novo conceito, os palcos, as novas ideias de utilização do espaço da Usina5, e algumas surpresas que farão parte daTribalTech neste ano. “O público ainda não conhece todo o potencial da Usina 5. Desta vez o festival ocupará 100% do complexo, com alguns palcos mudando de lugar e diversas novidades que tornarão o festival ainda mais interessante e culturalmente diversificado”, completa Jeje. A cerimônia contará com a intervenção artística de Beatriz Braun, Leonardo Valentim e Renam Canzi, integrantes da Redoma, agência de artistas que teve presença marcante na última edição da TribalTech. Durante a Timetech 2018 o espaço será aberto ao público.

Mais informações pelo Facebook , pelo Instagram, ou pelo site

Ingressos: já estão disponíveis, no terceiro lote, ao preço promocional de R$74 (feminino e masculino) no site Alo Ingressos. 

Sobre o local – Há pouco mais de meio século a urbanização de Curitiba estava a pleno vapor, época em que fora construído um complexo de galpões aonde se fabricava açúcar, sal e café. Situado no Prado Velho, em uma área de zoneamento industrial próximo à PUC-PR e à Linha Verde, desfruta de uma localização estratégica, de fácil acesso para qualquer região da cidade. Depois de décadas de funcionamento e expansão, há cerca de 15 anos o complexo foi abandonado, um espaço de quase 50 mil metros quadrados em uma região central de Curitiba estava completamente sem manutenção. Por conta disso, essa edição da TribalTech será especial. Será celebrada a música e a arte, em uma atmosfera fora do comum, revitalizando completamente um espaço urbano marginalizado, trazendo vida para a cidade e ajudando a construir o futuro.

Serviço:
Festa TimeTech - Lançamento oficial da TribalTech 2018
Data: 9 de junho (sábado).
Início: 23 horas (confira o line-up completo com horários nas redes sociais oficiais).
Local:  USINA 5 | Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho.
Ingressos: A partir de R$74. Dependendo do lote.
Não está acrescido o valor referente à taxa de administração do Alô Ingressos.
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Os ingressos podem ser adquiridos através do Alô Ingressos e no local.
Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito
Classificação: 18 anos
Informações: (41) 3268-6767
Estacionamento no local (verifique preços e as vantagens).

Leia Mais
Confira como foi a Tribaltech 2017c