Cinco festas para curtir música eletrônica em São Paulo

Bruna AnteroBruna Antero
03/09/2019 23:48

Que a cidade de São Paulo tem uma das noites mais agitadas, do mundo, todo mundo está cansado de saber. Dos maiores festivais às pistinhas mais intimistas, tem para todos os gostos e bolsos. O DJ e produtor Alistair listou cinco festas de música eletrônica em São Paulo para você não se arrepender de sair de casa e gastar a sola dos seus sapatos:

Club Jerome

Aberta de Quarta à Sábado, atrai os clubbers que curtem um local mais intimista. Com uma excelente carta de drinks a casa é o “inferninho chic” mais bem frequentado da cidade. Saiba mais sobre o Jerome aqui.

Festa Gooseneck

A festa que já teve edições mega especiais de Natal em 2015 e 2017 com Davis, L_Cio, Alistair, Cashu e Millos Kaiser nos line ups e uma boat party em 2016, com Carrot Green, reestréia no fim do mês e promete ser a nova noite queridinha pelos frequentadores do bairro dos Jardins. Com nomes de peso já confirmados, a festa de techno e deep house terá residência semanal.

ODD

Criada por Márcio Vermelho e os djs Davis e Zopelar, o evento é um mergulho na melhor curadoria musical da cidade. Os artistas visuais têm local de destaque e sempre estão em perfeita sintonia com a iluminação e soundsystem impecáveis. Confira a página no FB da ODD.

BDC Convida

Em todas as quintas-feiras, o público se prepara pro final de semana, curtindo house e disco na famosa pista de vidro do Bar de Cima.

Gop Tun

A festa itinerante é uma das mais disputadas da cidade. Comandada pelos djs Nascii, Caio T, Gui Scott e TYV, o núcleo ainda produz podcasts e tem parceria com grandes festivais mundiais como o Dekmantel. Confira a programação das próximas festas aqui.

Aproveite para programar a sua semana clubber ao som do novo EP Delayed Sky de Alistair em parceria com Lorenzo, remix de Hideo Kobayashi e suporte de Hernan Cattaneo no Beatport.

Curtiu as dicas? Então conheça outras festas de música eletrônica em Sâo Paulo na nossa Agenda!