Festa

4 motivos para não perder Guy J no palco Bells do Surreal Park

Bruno Zuccari
We Go Out

Descrição da Imagem
> Festa

Tenha você já visto ou não uma apresentação do DJ e produtor israelense Guy J, a sua próxima vinda ao Surreal Park, no dia 19, é algo imperdível. Isso porque ele já fez sua magia por lá em dezembro do ano passado, quando se apresentou na Nomad, no aniversário de dois anos do Surreal, mas agora ele tem uma nova oportunidade de mostrar como ele é um dos melhores contadores de histórias no formato de música, oferecendo uma nova experiência ao público diretamente do palco Bells.

Guy J é aquele tipo de artista que vai ganhando a confiança do público música após música, escolhendo cada faixa com muito cuidado para no final criar uma narrativa coesa e extremamente envolvente, resultando em momentos de pura euforia na pista.

Pensando nisso, a gente resolveu destacar para você 4 motivos que tornam esse rolê imperdível, caso você ainda tenha alguma dúvida se vai ou não. Enquanto você lê e garante seu ingresso com desconto We Go Out neste link, a gente recomendo você dar play em um video set novinho que ele acabou de soltar no Youtube (assista aqui) para entender melhor o que está por vir!

Maestria em construção de sets

O primeiro e talvez principal ponto é justamente a maneira com que Guy J constrói seus sets. Não espere faixas apelativas ou drops exagerados, mas sim tenha em mente que você será guiado e hipnotizado pouco a pouco com uma sequência de faixas meticulosamente selecionadas por ele. A intensidade vai aumentando gradativamente ao passar das horas até chegar em momentos de êxtase, em alguns casos arrancando lágrimas de quem está na pista de dança. Ou seja, é algo que vai muito além do simples entretenimento de uma festa.

*Imagem: divulgação | Guy J no palco Nomad do Surreal Park, 2023

Ouvir músicas nunca antes escutadas

Em meio a essa construção cuidadosa, você também irá ouvir faixas que provavelmente nunca escutou antes, afinal, essa é uma das características que fazem parte do perfil artístico de Guy J, já que ele produz músicas que talvez nunca serão lançadas. Isso garante que cada apresentação dele seja única, independente se você já o viu em outras oportunidades ou não. Então, se você é fã de Progressive House, é daqueles que gosta de ser surpreendido e não espera mais do mesmo, essa é a noite perfeita para novas descobertas.

Atmosfera única do Bells

Com sua atmosfera dark e misteriosa, combinada à conexão com a natureza que caracteriza o clube, o Bells oferece o cenário ideal para que Guy J explore e revele seu lado mais profundo e intenso. Será muito interessante ver o andamento do set ao longo da madrugada, antes dos primeiros raios de sol invadirem a escuridão do Bells. É provável que seja uma experiência sonora mais introspectiva em relação à sua passagem pela Nomad, mas com certeza terá momentos tão emocionantes quanto da primeira vez.

*Imagem: Matheus | Palco Bells do Surreal Park

Prestigiar um dos DJs mais influentes do Progressive House

Além de prestigiar uma das figuras mais influentes da cena eletrônica global, você também poderá conhecer e se conectar com o trabalho de outros dois DJs importantes da cena brasileira: Adnan Sharif e DJ Teclas. Eles foram escalados para o lineup por conta de um motivo bastante plausível: muita experiência de pista. Para se ter ideia, Adnan já está em contato com a música eletrônica desde os anos 90, quando vivenciou o boom da House Music nos Estados Unidos, enquanto Teclas foi DJ residente de clubs icônicos em Buenos Aires, como a Pacha.

Partiu? Garanta seu ingresso com desconto We Go Out neste link e depois nos conte o que achou da experiência!

Leia também: Surreal Park | Guia: Tudo que você precisa saber

Bruno Zuccari

Bruno Zuccari

DJ e Produtor Musical no projeto Blummer; Graduação em Publicidade e Propaganda (USC); 6 anos de experiência em Marketing. Onde encontrar: viajando no front

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS