Laroc Club receberá Sunnery James e Ryan Marciano em abril

Redação We Go OutRedação We Go Out
19/03/2019 13:08

Em sua quarta abertura de 2019, após realizar seu primeiro festival de sucesso no período do carnaval, o Laroc Club trará em seu line up o duo holandês Sunnery James e Ryan Marciano na famosa festa Sexy By Nature no dia 13 de abril.

Para quem ainda não os conhece, eles se destacam por terem apresentações energizantes e com produções bem inusitadas. Misturando elementos de house, tribal, techno, electro, sabores latinos e muito mais em suas produções e sets de DJ, o som da dupla vem com muito groove e energia. Atualmente, são um dos DJs mais requisitados e que marcam presença nos principais eventos e festivais de música eletrônica.

Com um carinho todo especial pelo Brasil conforme já mencionado por eles diversas vezes, era para terem desembarcado aqui no ano passado para um festival mundial que acabou sendo cancelado. Uma das grandes expectativas da apresentação será a música Savages que conta com a participação especial de Bruno Martini, DJ que também fará parte das apresentações do dia 13. Quem sabe poderemos aguardar um B2B, vamos cruzar os dedos.

Bruno Martini está entre os produtores mais talentosos do Brasil, trazendo na bagagem a aparição em diversos festivais pelo Brasil e pelo mundo.

Encerrando esse line up de peso vem a dupla de irmãos da cidade de Maringá, Lucas e Hugo. Não reconhece esses DJs? Talvez se chamá-los de Chemical Surf você saiba de quem estamos falando! O duo que arrasta milhares de fãs por onde passa, tem a musica Hey...Hey...Hey como a mais tocada em baladas em 2017!

No ano passado continuou atingindo grandes marcas, com a música Rockstar no Top 5 das mais tocadas do ano, além de terem tocado em festivais como EDC, Ultra, RIR e Lollapalooza. A dupla chega com tudo ao club para fazer mais uma noite cheia de dança, alegria e gente bonita, afinal isso é Laroc!!

Mais informações e ingressos você pode conferir no Evento do FB!

Leia Também: Principais Festivais de Música no Brasil em 2019