Levels na Beira: tudo o que você precisa saber desse evento especial!

Redação We Go OutRedação We Go Out
22/11/2022 14:44

Finalmente está se aproximando o dia de mais uma edição da Levels Sunset. A festa já é um clássico da cena eletrônica de Porto Alegre, e costuma reunir diversos clubbers em noites inesquecíveis, regada a muita discotecagem com grandes nomes do Dance Music mundial. Com oito anos de trajetória, a Levels surgiu com o objetivo de fomentar a cultura da música eletrônica na cidade, e vem cumprindo este objetivo com maestria trazendo eventos memoráveis realizados em cenários paradisíacos, que ficam ainda mais especiais com o pôr do sol ao fundo. 

E dessa vez, eles prometem continuar fazendo história. A edição de encerramento do ano acontece no dia 03 de dezembro, em um dos lugares mais incríveis da capital gaúcha, com uma paisagem de tirar o fôlego, e ainda não para por aí… o line-up da festa é um dos maiores já promovidos na cidade. Quer saber esses e outros detalhes do evento mais imperdível do ano?

Para ficar por dentro de todas as festas e festivais, participe dos nossos grupo de WhatsApp Festas Sul! Confira também todos os nossos grupos de WhatsApp neste link!

Ingressos

Existem três tipos de ingressos: Pista, Sidestage e Backstage

  1. SETORES E ÁREAS:
  2. ▪ PISTA (acesso à pista, food trucks e área de ativações.)
  3. ▪ BACKSTAGE (todos do ingresso sidestage + área atrás do palco com banheiros exclusivos e bar (mesmo do side))
  4. ▪ SIDESTAGE (todos do ingresso pista + área junto à beira com banheiros e bar exclusivos.) (ESGOTADO)
  5. Os ingressos para a Levels estão disponíveis neste link e já estão acabando, então corra para não ficar de fora!

Local do evento inédito 

Para encerrar 2022 com chave de ouro, a Levels Sunset apresenta esta edição em um dos pontos turísticos mais icônicos de Porto Alegre. Se você pensou na Orla do Guaíba, você acertou! Este espaço, também conhecido como Parque Jaime Lerner, é um parque urbano público histórico e com capacidade para milhares de pessoas. Por isso, é o lugar perfeito para a festa de encerramento do ano. 

Além disso, a Levels NA BEIRA vai acontecer dentro do maior projeto da Copa do Mundo do Sul do Brasil, onde serão transmitidos os jogos deste ano pelo Grupo Austral. 

Mapa do evento

Quando a gente fala em edição histórica, não é brincadeira. A festa terá nada menos que três setores para que todos possam curtir o evento da melhor maneira, será: pista, sidestage e backstage.  

A pista conta com um espaço amplo, bem localizado e com uma ótima vista tanto para o cenário paradisíaco quanto para o palco, além disso, é aqui que ficam localizados os foodtrucks e a área de ativações. Enquanto o sidestage, além de ter acesso a pista, traz um local mais exclusivo na beira com banheiros e bar. 

Para quem quer ter uma vista mais privilegiada das performances, a Levels Sunset desta edição também terá backstage, com capacidade para 200 pessoas, que também possui acesso aos banheiros e bares exclusivos do sidestage. 

Além disso, camarotes e mesas estão disponíveis mediante reserva. Confira o mapa do festa:

Line-up 

Prepare-se para ficar de queixo caído, pois a Levels NA BEIRA terá atrações surpreendentes. Uma edição com esses artistas era um desejo antigo dos organizadores, já que são alguns dos maiores nomes da cena eletrônica mundial, sendo requisitados por grandes clubes e festivais. O dia 03 de dezembro ficará eternizado na memória depois dessas apresentações. 

Como headliner, a festa recebe ninguém menos que Henrik Schwarz. O DJ, produtor e compositor alemão é conhecido por sua versatilidade musical, e principalmente por suas apresentações de live act icônicas. Sua sonoridade transita entre o House, Afro House e Techno, ao mesmo tempo em que mescla toques dos mais diferentes gêneros musicais. Henrik é uma lenda viva e, com toda a certeza, transformou a história do Dance Music com seu talento e criatividade. 

Quem também desembarca diretamente da Europa para a pista da Levels é o inglês Chris Barrat, nome por trás do projeto Eagles & Butterflies. Conhecido por sua capacidade de manter a pista dançando a noite inteira, o artista promete um set dinâmico e inesquecível, que flutua entre as bases do pop e da eletrônica, com melodias emocionantes e batidas cheias de energia. 

Eli Iwasa encabeça a lista de nomes nacionais. A artista é um dos maiores destaques da cena brasileira, tendo mais de 20 anos de carreira, e passagens pelos principais clubes e festivais do Brasil e do mundo. Enquanto, a abertura da edição ficará nas mãos de Marcos Deon, com seu warm-up contagiante, e com Diogo Accioly, o mais novo residente da label party. 

Leia também: Carnaval do BEM está de volta em 2023 com Vintage Culture e mais