Faltam quatro meses para a sexta edição do PAROOKAVILLE, que acontece de 17 a 19 de julho de 2020, no aeroporto de Weeze, na Alemanha. A programação conta com 300 artistas separados em 12 palcos e novos nomes acabaram de serem divulgados para compor o line up, incluindo o brasileiro ALOK.
Robin Schulz volta ao mainstage pelo quarto ano consecutivo como um dos DJs mais requisitados da cena. Durante anos, o produtor é uma verdadeira máquina de hits e um dos artistas alemães de maior sucesso desta década.
Já Ostblockschlampen e Blasterjaxx estão programados para estrear no palco principal este ano.
O line up conta também com a atração Martin Solveig, junto com James Hype, Moguai e Jonas Blue, que está comemorando 40 milhões de discos e mais de 120 prêmios Platinum em todo o mundo.
Para o estilo Hardstyle, o festival receberá no sábado uma das atrações de maior destaque do gênero com Brennan Heart. E domingo, o PAROOKAVILLE 2020 convida a estrela Dillon Francis, que retorna ao evento depois de quatro anos.
Outro nome muito aguardado é Illenium. Sua música é uma mistura única de composições sentimentais e batidas de Dubstep e Trap. Outros nomes confirmados foram Benny Benassi, os artistas de Techno Klaudia Gawlas e Fjaak (live), além de Code Black X e Toneshifterz.
Confira abaixo o nome de todos os anunciados até agora:
PAROOKAVILLE 2020
Datas: 17-19 julho 2020
O Parookaville uma cidade que ganha vida uma vez por ano, para celebrar a alegria da vida. Conta a história do viajante do tempo e arquiteto Bill Parooka, que nunca foi mencionado em nenhum livro de história. Ninguém nunca o viu na vida real. Mas alguns anos atrás, alguns de seus seguidores, os Billders, encontraram alguns desenhos criados por sua visão: CELEBRAR A ALEGRIA DA VIDA. Então eles começaram a espalhar sua visão e construíram uma bela cidade.
Leia Também: Guia com todas as dicas para o Tomorrowland Bélgica
Veja nossas experiências em festivais no nosso canal do Youtube!