Lollapalooza Brasil inicia o envio e retirada de pulseiras

Redação We Go OutRedação We Go Out
18/02/2022 15:01

Lolla Cashless, as pulseiras tão esperadas do Lollapolooza Brasil 2022, começam a ser enviadas, além da possibilidade de retirada presencial em São Paulo, que estarão disponíveis para retirada a partir deste sábado, dia 19 de fevereiro. Os registros das pulseiras começam terça-feira, dia 22. Saiba melhor como vai funcionar e todos os detalhes do Lolla neste post!

Participe do nosso grupo de WhatsApp Festas & Festivais de Música para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

Lolla Cashless

O Lollapalooza Brasil está chegando e, a cada ano, o público tem uma experiência mais confortável dentro do evento, marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As pulseiras Lolla Cashless são uma das comodidades que se tornaram queridinhas entre os fãs do festival. De 19 de fevereiro a 24 de março, quem comprou a pulseira com a opção de retirada, poderá garantir a sua no Shopping Cidade São Paulo ou no Shopping D, localizados na capital paulista. As pulseiras também já estão sendo enviadas para aqueles que escolheram recebê-las em casa – estas serão encaminhadas para o endereço selecionado no ato da compra.  Com a Lolla Cashless em mãos, o público poderá fazer o registro da pulseira a partir da próxima terça-feira, dia 22 de fevereiro, pelo site oficial do Lolla.

Ao registrar a pulseira e criar uma conta, o público terá a oportunidade de carregá-la com créditos para consumir itens dentro do Lollapalooza Brasil 2022 com facilidade e segurança. Além disso, a Lolla Cashless fornece outros benefícios, como a verificação dos recibos eletrônicos das compras e o recebimento de informações em tempo real sobre o saldo disponível. 

Quem recebeu as pulseiras para edição de 2020, poderá utilizá-las normalmente, já que elas seguem válidas para o evento de 2022 (e foram atualizadas pelo sistema automaticamente). Para retirar a Lolla Cashless nos pontos presenciais, será necessário apresentar documento com foto, voucher de compra impresso e o cartão utilizado. 

Confira os Pontos de Troca do Lollapalooza Brasil 2022:

A trocas ocorrerão do dia 19 de fevereiro a 24 de março nos seguintes locais:

Shopping Cidade São Paulo
Av. Paulista, 1230 - Bela Vista - São Paulo
4º andar - Espaço de Eventos em frente ao cinema
Horário de funcionamento: Segunda à sábado - 10h às 22h
Domingos e feriados - 14h às 20h

Shopping D
Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Canindé - São Paulo
1º andar - Loja 1060
Horário de funcionamento: Segunda à sábado - 10h às 22h
Domingos e feriados - 14h às 20h

Last Warning

Vale lembrar que restam poucos ingressos para o Lollapalooza Brasil, que tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid e muito mais.

Você pode comprar seus ingressos no site oficial (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).  

Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:

25 de março, sexta-feira
The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, Marina, LP, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja

26 de março, sábado
Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Lamparina, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas

27 de março, domingo
Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Janes Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, IDLES, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Marina Sena, Planta & Raiz, Lagum, Evokings, Fancy Inc, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted

Sobre o Lollapalooza Brasil

O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina.

Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla passou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Agora, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival prepara um reencontro com o seu público com uma edição à altura da saudade que todos estão dos shows presenciais.

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, sendo que a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e de bebidas.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master da Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia e Samsung.

O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock, Rádio Mix - 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.

Sobre o Lollapalooza

Criado por Perry Farrell, em 1991, como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Ao longo da sua história ele foi o "primeiro" em muitas ocasiões: foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento; a viajar; se estender para vários dias; a ter um segundo palco; a ter um segundo dia; a misturar arte e ativismo; a compensar suas emissões de gás carbônico; a colocar artistas de música eletrônica no palco principal; a criar uma programação familiar; a se instalar em um centro urbano; a se expandir internacionalmente.

Ao se estabelecer em Chicago, virou um renomado festival e exportou a sua excelência para outros países, como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia, tornando-se um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 4 dias, em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos.

Saiba mais: Lollapalooza Brasil: últimos ingressos para os dias 25 e 27 de março