Review

Mundo Psicodélico Festival faz bela estreia em São Paulo. Confira as fotos!

Bruna Antero

Bruna Antero

21 de dezembro de 2017

Mundo Psicodélico Festival faz bela estreia em São Paulo. Confira as fotos!Review

No último sábado, 16 de dezembro, rolou a estreia de mais um grande festival: o Mundo Psicodélico Festival. Em uma área nunca antes utilizada no Complexo do Canindé, o evento se instalou com uma estrutura que simulava uma floresta encantada. Ao adentrar o evento, os visitantes se depararam com um letreiro que dizia “bem vindo ao nosso mundo” que era seguido de um túnel que simulava um “teletransporte” para o universo desenvolvido pelos os organizadores, após essa viagem encontrava-se a floresta montada. Cogumelos, águas-vivas voadoras, chapeleiro maluco, intervenções e performances artísticas entreteram a galera que estava por lá.

Ao todo foram aproximadamente 15 horas de espetáculos com mais de 20 atrações internacionais e nacionais. Com dois palcos, o festival uniu amantes da música eletrônica nos mais diversos segmentos. Na Pista Psicodélica, palco voltado inteiramente para o trance, passaram nomes como Vini Vici, Bliss e Major7 sob uma estrutura de 30 metros de largura e 14 de altura com o gato que é a marca registrada do Mundo Psicodélico. Na Pista Mundo diferentes gêneros se encontraram e embalou as pessoas através de artistas como Gabe, Eli Iwasa e Jord.

Confira algumas fotos que marcaram a primeira edição do festival, que deve voltar em 2018 depois do sucesso da estreia:

mundo psicodelico 2

 width=

mundo psicodelico 4mundo psicodelico 9mundo psicodelico 11mundo psicodelico 10mundo psicodelico 7mundo psicodelico 6mundo psicodelico 5

Créditos: Flashbang

Após a primeira edição bem sucedida do festival a marca Mundo Psicodélico segue vendendo suas camisetas através do site Mundopsicodelico.com.

Quer saber quais são os festivais já confirmados para 2018? Confira nesse post com a lista.

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS