Review

Mundo Psicodélico Festival faz bela estreia em São Paulo. Confira as fotos!

Bruna Antero
We Go Out

Descrição da Imagem
Review

No último sábado, 16 de dezembro, rolou a estreia de mais um grande festival: o Mundo Psicodélico Festival. Em uma área nunca antes utilizada no Complexo do Canindé, o evento se instalou com uma estrutura que simulava uma floresta encantada. Ao adentrar o evento, os visitantes se depararam com um letreiro que dizia “bem vindo ao nosso mundo” que era seguido de um túnel que simulava um “teletransporte” para o universo desenvolvido pelos os organizadores, após essa viagem encontrava-se a floresta montada. Cogumelos, águas-vivas voadoras, chapeleiro maluco, intervenções e performances artísticas entreteram a galera que estava por lá.

Ao todo foram aproximadamente 15 horas de espetáculos com mais de 20 atrações internacionais e nacionais. Com dois palcos, o festival uniu amantes da música eletrônica nos mais diversos segmentos. Na Pista Psicodélica, palco voltado inteiramente para o trance, passaram nomes como Vini Vici, Bliss e Major7 sob uma estrutura de 30 metros de largura e 14 de altura com o gato que é a marca registrada do Mundo Psicodélico. Na Pista Mundo diferentes gêneros se encontraram e embalou as pessoas através de artistas como Gabe, Eli Iwasa e Jord.

Confira algumas fotos que marcaram a primeira edição do festival, que deve voltar em 2018 depois do sucesso da estreia:

mundo psicodelico 2

 width=

mundo psicodelico 4mundo psicodelico 9mundo psicodelico 11mundo psicodelico 10mundo psicodelico 7mundo psicodelico 6mundo psicodelico 5

Créditos: Flashbang

Após a primeira edição bem sucedida do festival a marca Mundo Psicodélico segue vendendo suas camisetas através do site Mundopsicodelico.com.

Quer saber quais são os festivais já confirmados para 2018? Confira nesse post com a lista.

Bruna Antero

Bruna Antero

Pós-Graduação em Engenharia de Marketing (USP); Graduação em Administração (UFPR PR); 13 anos de experiência nas áreas de marketing, trade e vendas. Onde encontrar: em algum palco underground explorando novos artistas e em alguns afters

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS