Os efeitos do Coronavírus começaram a afetar o eventos na América Latina. O Lollapalooza foi adiado para os dias 04, 05 e 06 de dezembro, assim como as edições na Argentina e Chile, que foram alterados para os dias 27, 28 e 29 de novembro de 2020.
No Brasil, o festival estava programado para acontecer nos dias 03, 04 e 05 de abril, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. Os headliners dessa edição eram Guns n Roses, Travis Scott, The Strokes, Lana del Rey, Martin Garrix e Gwen Stefani.
Conforme foi anunciado no Instagram do Lollapalooza BR, essa medida foi tomada para evitar a propagação do vírus e a proibição de eventos de grande porte com aglomerações de pessoas. A mesma medida foi tomada por outros grandes festivais ao redor do mundo que foram cancelados/adiados como Ultra Music Festival, em Miami, Tomorrowland Winter, na França, SXSW no Texas e Coachella, na Califórnia. Confira o comunicado oficial do Lolla BR:
Ainda serão divulgados os processos de reembolso ou validação dos ingressos para a próxima edição. Acompanhem as novidades por aqui.
Leia Também: OFICIAL: Ultra Miami é adiado para 2021