Palco Solaris traz os melhores nomes do Trance para o Tribe Festival 2022

Jode SeraphimJode Seraphim
04/03/2020 19:30

Celebrando 20 anos de uma história que se funde com a expansão da música eletrônica no Brasil, o Tribe Festival ocorre em maio, no dia 14, na Arena Maeda. Uma das partes fundamentais do evento, e que marca o início desta história, é o palco Solaris, dedicado a cultura Trance.

Um dos nomes a se apresentar neste espaço, que também percorre o mundo em diversos festivais do gênero é o aclamado israelense Astrix, que está há 22 anos produzindo Psy Trance. Como se não bastasse, além de performances solo, Avi Shmailov (aka Astrix) também teremos WhoMadeWho, que vem realizando apresentações de tirar o fôlego. Por sua vez, o suíço Liquid Soul, que já recebeu título de melhor DJ na categoria PsyTrance, em 2010, no DJ Awards em Ibiza, também faz parte do line-up do palco Solaris. Representando (e muito bem) o Brasil, temos Vegas, grande artista que vêm se destacando nacional e internacionalmente.

Palco Solaris Tribe - Sigma Fotografia

O palco Solaris ainda conta com Dekel, que foi uma das revelações da edição de 2019, ModusOmikiOutsidersReality TestRodrigo LealSayuri e Special M. Há ainda mais três ambientes (Tribe Club, Secret Garden e Backstage), e um dos nomes de peso é Boris Brejcha dentro outros.

O Tribe Festival possui quatro pistas, mas apenas uma tribo. Conectando público e artista, o icônico evento da cena celebra a união há duas décadas. Quer fazer parte de uma atmosfera cheia de liberdade e bons momentos? Adquira seu ingresso (clicando aqui) e entre nesta história.

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre a Tribe