Veja detalhes sobre todos os palcos do Tomorrowland

Jode SeraphimJode Seraphim
24/09/2018 12:56

Tem curiosidade de saber quais são os outros palcos do Tomorrowland além do mainstage? Nesse post nós vamos mostrar todos os detalhes de cada palco da edição desse ano! Ao contrário do que muita gente pensa, o Tomorrowland tem 17 palcos, com uma variedade que agrada a todos gostos de música eletrônica.

Participe também do nosso Grupo de Whatsapp do Tomorrowland para conhecer outras pessoas que irão ao festival e trocar experiências. Se você quiser saber mais sobre pacotes ou tiver dúvidas sobre a viagem, mande uma mensagem aqui!

Nesse vídeo que nós  fizemos este ano nós passamos por todos os palcos e mostramos os detalhes de cada um deles pessoalmente! Confira:

https://www.youtube.com/embed/-ePBy8UVDXI?si=9ZgdW060MURFKGny

Veja também nosso GUIA Completo com todas as últimas informações sobre o Tomorrowland aqui! Vamos aos detalhes de cada palco:

Mainstage: O palco principal do Tomorrowland é o que mais chama atenção, já que cada ano ele é decorado de acordo com o tema. Em 2018, baseado no tema Planaxis, o palco tinha toda a decoração de fundo do mar, era cheio de telas de LED e inclusive na abertura haviam dançarinos se apresentando como se estivessem embaixo dágua. Confira o show de abertura desse ano:


The Gathering:

É o palco exclusivo do The Gathering, a festa que acontece um dia antes do festival começar oficialmente. O palco fica no Dreamville e só quem acampa no Tomorrowland tem acesso a ele.

Organ Of Harmony:
Foi o palco que rolou algumas apresentações ao vivo. No primeiro final de semana teve show da Dua Lipa, e no segundo final de semana nós conferir uma apresentação live de Lost Frequencies que foi muito boa!

Garden of Madness:
Um dos palcos flutuantes do festival, recebeu labels como Anajunabeats, comandado por Above & Beyond, Diynamic, o selo do Solomun, a famosa festa Ants, de Ibiza e Sexy by Nature com apresentação do Bruno Martini.

Youphoria:
O Youphoria é novo Euphoria stage de 2017, que antes era o palco Mushroom e não a toa também e decorado cheio de cogumelos! Nesse ano as apresentações mais marcantes ficaram por conta de Ricardo Villalobos e Sven Väth.

The Arch:
Nesse ano virou mais um dos palcos flutuantes do Tomorrowland. No primeiro final de semana teve apresentações marcantes de psy como Ace Ventura e Infected Mushroom e no segundo final de semana de Oliver Heldens, Duke Dumont e Charlotte de Witte.

Freedom:
Um dos palcos mais disputados do festival, é um dos palcos cobertos e o único climatizado. Recebeu as labels Musical Freedom, Axtone, Smash the House, ASOT, Freedom e Coone. Quem queria curtir os shows precisava chegar cedo, pois o palco ficou lotado praticamente durante todo o dia!

House of Mask by Cubanisto:
O palco parece muito menor do que é, com uma portinha que leva para a pista de dança. É patrocinado pela Cubanisto, cerveja misturada com Rum.

The Rose Garden:
Sem dúvidas um dos palcos do Tomorrowland que mais impressionam, com um dragão enorme que solta fumaça pela boca com aroma de rosas! Recebeu labels como Netsky & friends, Robin Schulz & Friends e Spinnin Sessions.

Theatre Formidable:
Palco rotatório (sim, o DJ ficava num stage que rodava 360º), feito coma  decoração do mainstage do ano passado: Amicorum Spetaculum. No último dia de festival recebeu a label I love the 90s, que só tocava os clássicos da música eletrônica.

Harbour House:
É um palco pequeno porém super interativo. Além das apresentações dos DJs também rolavam concursos de dança e personagens.

Tulip Stage:
É um dos mais simples, porém mais marcantes pois acompanha o festival há vários anos (e inclusive esteve no Brasil). No segundo final de semana foi onde o brasileiro Gui Boratto se apresentou.

Atmosphere:
O Atmosphere foi um dos novos palcos desse ano, com um guindaste bem alto que prendia a tenda e fazia um show de luzes impressionante. Recebeu algumas lendas do techno como Boris Brejcha, Richie Howtin, Nina Kraviz e Eric Pridz.

Core:
Outro dos nossos palcos preferidos, ele fica no meio da floresta! A vibe de dançar entre as árvores e muito verde dá um toque especial no festival. Sem dúvidas a apresentação que mais gostamos por lá foi do Claptone!

The Rave Cave:
O menor palco do festival é muito icônico, todo mundo quer dar pelo menos uma passadinha para conhecer o Rave Cave.

Cage:
Para quem gosta de trap o Cage é um dos principais palcos do Tomorrowland. O palco estava sempre cheio e quente.
palcos do Tomorrowland

LEAF:
O palco era um deck bem tranquilo, com uma tenda para a galera curtir as apresentações. No segundo final de semana recebeu as labels Abracadabra e Café Mambo.