A Prototype Music fez comemorou seu 25º lançamento na última sexta-feira com um de seus trabalhos mais importantes: contando com 27 faixas de mais de 30 artistas da cena nacional e internacional, a label montou o VA Patterns II, coletânea que viaja entre as diversas vertentes do House e do Techno.
Para promover o lançamento, o duo de headlabels Innure realizou uma gravação tocando todas as faixas do VA ao longo de duas horas de set, mostrando a conexão entre todas elas, além de uma produção audiovisual que foi um show à parte:
https://www.youtube.com/embed/Qkp9aeiO3z4?si=4aSvLkjRIARjWr4C
Idealizada em abril de 2020, logo após termos sido surpreendidos pela pandemia global, a Prototype Music não olhou para trás, desviou de qualquer negatividade ou dificuldade e seguiu firme, forte, consistente e colaborando com a cena underground nacional. Ao longo deste quase um ano e meio de trabalho, tiveram muitos lançamentos importantes que ajudaram não apenas a Prototype ganhar visibilidade, mas também os próprios artistas que por ela lançaram, já que muitos também ainda estavam buscando seu lugar ao sol.
Mas nada se compara ao Patterns II. O VA compreende diferentes esferas do House/Techno, recebendo faixas mais progressivas, profundas, melódicas e pesadas, sem deixar de estabelecer uma conexão entre essas diferentes paisagens sonoras, ora mais lúdicas e sublimes, ora mais densas e mentais. Mas se a primeira edição, com 10 faixas, lançada em agosto do ano passado, já havia provado a força e a excelente curadoria da gravadora, esta segunda chega para reafirmar como um verdadeiro elixir sonoro que nos deixa em estado de puro êxtase e contemplação.
Além das novas faces que você irá encontrar ao longo do disco, destacamos a presença dos produtores internacionais Cosmov, Closed I, Emi Klawers, Sabas, Van Garen, Alenn H e Dizharmonia, este último com a belíssima "Democritus", e dos headlabels Innure, com "Perseu".
Leoa também: Dimitri Vegas & Like Mike, KSHMR, Zafrir e Alok lançam "Reunion' para Free Fire