Guia

Réveillon dos Milagres | Tudo que você precisa saber

Jode Seraphim
We Go Out

Descrição da Imagem
> Guia

Se você está planejando passar as festas de ano novo em um dos destinos mais paradisíacos do Brasil, o Réveillon dos Milagres é o lugar certo! Nós fomos em três edições, amamos e recomendamos muito! Confira nesse post todas as dicas para você curtir o Réveillon e aproveite que temos cupom de desconto wegoout para comprar o ingresso por um valor menor!

Caso tenha alguma dúvida que não falamos aqui, mande um WhatsApp para esse número ou participe do nosso grupo Réveillon dos Milagres. Se tiver em dúvida sobre qual o destino curtir na virada do ano, confira nossos grupos de WhasApp neste link ou participe do grupo Festas de Réveillon 2025!

réveillon dos Milagres

*Imagem: divulgação.

Réveillon dos Milagres

O Réveillon dos Milagres é imperdível e as festas são incríveis! Normalmente acontecem duas no Coqueiral, que é um lindo espaço à beira-mar, com uma estrutura praticamente com pé na areia. Já a fazenda Oiteiro fica no alto de Milagres, com uma vista incrível para o mar e com o melhor nascer do sol da história. Além disso, a noite mais especial, o Réveillon, acontece no local da famosa capela, com uma estrutura maravilhosa.

Todas as festas noturnas são Open Bar Premium e, acredite, a bebida nunca acaba. O serviço é de alta qualidade e os atendentes estão sempre com sorriso no rosto. Na última noite ainda rola um Open Food com uma comida de primeira qualidade, com o melhor Arroz de Polvo do Brasil! Além de tudo isso, ainda vale reforçar que os banheiros são bem estruturados, não tem muita fila e costumam estar sempre limpos. Outro detalhe importante é que como as festas costumam ser na areia ou grama, recomendamos ir de chinelo mesmo ou sandália sem salto, muita gente acaba ficando até descalço por lá.

O Réveillon dos Milagres também conta com uma programação diurna, com festas que acontecem no Bar de Praia - com bebidas a serem pagas a parte! Pode parecer difícil de acreditar que a galera ainda aguenta curtir por lá mesmo com cinco festas noturnas Open Bar, mas sim, é possível. O ingresso é vendido separadamente e quem compra o combo tem um desconto nas festas do Bar de Praia! Além disso, a programação diurna na Prainha conta com várias atividades de bem estar, yoga, treinos funcionais, beach tennis, SUP, música, bebidas e comidinhas para curar a ressaca do dia anterior! Já no fim da tarde, acontecem algumas festas no pôr do sol, que proporcionam aquela vibe incrível que vocês já devem imaginar.

Ingressos Réveillon dos Milagres

  1. Se você quer ter a chance de viver uma experiência inesquecível, compre já os seus ingressos, que já estão a venda neste link com cupom de desconto WEGOOUT.
  2. *cupom já aplicado.

Line Up | 2024

Enquanto não é divulgado o line up da edição de 2025, confira o line up e a programação completa do Réveillon dos Milagres 2024:

  1. Bar de Praia
  2. 26/12 | Aleluia
  3. 27/12 | Luau do DDP
  4. 28/12 | Farofada
  5. 29/12 | Banda Eva na Beleza Rara
  6. 30/12 | Adorofrozen
  7. 31/12 | Prainha
  8. 01/01 | Mariscada

  9. Festas Noturnas
  10. 27/12 | Resenha com Nattan
  11. 28/12 | Brexó com Silva e Turma do Pagode
  12. 29/12 | Borogodó com Pedro Sampaio
  13. 30/12 | Discoteka com KVSH e Bender
  14. 31/12 | Réveillon dos Milagres com Blondish

Como chegar nas festas

Nas últimas edições, as festas aconteceram em locais diferentes: Bar de Praia, Fazenda Oiteiro, Coqueiral e na Capela de Milagres - todos na Praia do Marceneiro. Lá também fica o estacionamento que é onde fica o ponto de retirada das pulseiras. Desse estacionamento saem as vans para as festas, então não tem como ir direto para as festas sem passar por lá.

Existem opções de taxis que levam e trazem as pessoas até o estacionamento, então você pode aproveitar para se deslocar dessa forma, ou negociar com algum motorista para fazer o trajeto da sua hospedagem até ali. Confira os locais com base no mapa disponibilizado na edição de 2023:

Réveillon Milagres

Réveillon Milagres

*Imagem de capa: reprodução Instagram @reveillondosmilagres

Leia também: Réveillon dos Milagres: quanto custa a viagem?

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS