Guia

Réveillon Let's Pipa 2025 | Tudo que você precisa saber

Jode Seraphim
We Go Out

Descrição da Imagem
> Guia

Se está pensando em ir pro Réveillon Let's Pipa 2025, esse texto foi feito pra você! Nós já fomos duas vezes e tivemos experiências incríveis em um dos melhores eventos de Ano Novo do Brasil. Vamos dar todas as dicas para você se planejar e aqui você pode aproveitar para comprar seus ingressos com o desconto letswegoout.

Se tiver qualquer dúvida que não falamos nesse post, mande um Whatsapp aqui! Participe também do nosso grupo de WhatsApp Réveillon Lets Pipa 2025. Se tiver em dúvida sobre qual o destino curtir na virada do ano, preencha esse link aqui e receba novidades exclusivas!

*Imagem: divulgação.

Réveillon Let's Pipa 2025

Para 2025, o Réveillon Let's Pipa continuará com o formato festival que foi estreado em 2024: o Let's Pipa NYE Festival! As festas acontecem por cinco dias, este ano marcadas para 27, 28, 29, 30, 31 de dezembro e 01 e 02 de janeiro, na Praia de Pipa, localizada em Tibau do Sul no Rio Grande do Norte! Além disso, todas as festas contam com um Open Bar super completo e a organização do evento nunca deixa a desejar. Nesse post, contaremos como foi a nossa experiência em 2024, além de te informar sobre tudo da próxima edição!

Ingressos

  1. A venda geral de ingressos já está aberta e é possível garantir o seu ingresso com desconto com o cupom letswegoout clicando aqui!
  2. *cupom já aplicado

  3. Tipos de ingressos
  4. Pacote 6 festas: Garante acesso a experiência completa do Festival, com os 6 dias inclusos.
  5. Pacote 5 festas: Garante o acesso a 5 festas do Festival. A única não inclusa nesse pacote é a do dia 02/01.

Line-Up

O line-up do Réveillon Let's Pipa 2025 já começou a ser divulgado e, como de costume, conta com um time de grandes artistas na programação. Confira os nomes que já foram confirmados para agitar as festas nos dias 27, 28, 29, 30, 31 de dezembro e 01 e 02 de janeiro: AnittaMenos É MaisDennisJorge & MateusIvete SangaloMochakk Matuê. Aguarde para saber mais sobre a programação completa de festas e mais nomes que ainda serão divulgados!

Estrutura | Réveillon Let's Pipa

Para entender toda a estrutura do evento, contamos aqui um pouco da nossa experiência no Réveillon Let's Pipa 2024, a última edição. Enquanto as demais informações sobre a estrutura de 2025 não são divulgadas, confira como foi no ano passado para ter uma ideia e já entrar no clima:

Réveillon Let's Pipa | 2024

Vamos começar falando que é o tipo de viagem que vale a pena se programar com antecedência, principalmente pelo fato dos preços irem aumentando muito ao longo dos meses. As informações deste post são baseadas na última edição.

Na última edição, o Let's Pipa veio totalmente diferente dos anos anteriores. Como o novo nome prometeu, o Let's Pipa New Year's Festival aconteceu durante cinco dias, com 12 horas de festa Open Bar e diversas atrações! Com essa mudança não rolaram as festas durante a tarde, que tinham bar pago; então, a partir das 18h todos se encontravam no mesmo local!

*Imagem: divulgação.

Festas

Falando em local, o espaço da festa em Tibau do Sul não mudou, mas a estrutura ficou muito maior! Os dois palcos (que já eram de tradição do Let's Pipa) foram reposicionados, sendo que o segundo ganhou muito mais espaço para o público.

  1. Mais uma vez aproveitamos as vans gratuitas para a festa, que em 2024 saíram dos seguintes pontos:
  2. Tibau do Sul: Brasil Tropical Village, Hotel Marinas, Hotel Tibau Lagoa, Pipa Lagoa Hotel, Ponta do Madeiro, Pousada Cacimbinhas e Acquapipa Resort.
  3. Centro: Estacionamento na entrada da cidade, em frente ao hotel Sun Bay.
  4. Praia do Amor: Próximo ao Pipa Beleza Flats.
  5. Mais localidades: Bosque da Praia Flats e Quinta do Rio Flats

As vans saíam com frequência e não tivermos que esperar em nenhum momento. Os locais todos estavam bem sinalizados e de fácil acesso.

Programação

Cada dia teve um tema e decoração diferente, com uma programação que foi diversa:

  1. 27/12 | Terra
  2. 28/12 | Ar
  3. 29/12 | Água
  4. 30/12 | Fogo e a grande festa com todos os elementos no dia
  5. 31/12 | Terra, Ar, Água e Fogo

Confira como foi o line-up separado por dia no ano passado:

Open Bar, Banheiros e Praça de Alimentação

Com vários dançarinos, decoração em toda a entrada e apresentações entre os shows, o Let's Pipa desse ano deixou registrado a importância da experiência do público. Uma das coisas que mais nos impressiona é a organização da festa. Banheiros muito bem estruturados com ar condicionado e cabines, sem contar os muitos metros de bares para não ter filas. Vale reforçar que em nenhum momento de festa acabou a bebida, sendo que tinham drinks e as marcas das bebidas eram: vodka Ciroc, gin Tanqueray, whisky Johnnie Walker, além de energético Redbull, cerveja, sucos, água de coco, refrigerante e água.

O local tinha também contou com uma nova praça de alimentação, com mais opções além de Pizza e Hambúrguer. Além disso, o Let's também tem algumas áreas de descanso, com puffs, além de vários painéis para tirar foto, como aquele escrito lindão LET'S PIPA!

*Imagem: arquivo pessoal.

Mais dicas | Réveillon Let's Pipa

Confira todas as dicas no vídeo:

Quantos custa ir para o Réveillon Let's Pipa?

Ficou curioso em saber quanto custa ir para o Réveillon Let's Pipa? Leia a nossa matéria e confira no vídeo abaixo:

Praia de Pipa 

Como chegar

Chegou a hora de entender onde exatamente ficam as festas e como chegar! Primeiramente, você precisa chegar na Praia de Pipa, que fica no estado do Rio Grande do Norte, a uns 80km da capital Natal. 

O Let's Pipa fica em Tibau do Sul, que é o município onde a praia de Pipa está localizada, mas as festas ficam um pouco afastadas do centro de Pipa (uns 8km). Por isso, as festas oferecem um transporte gratuito de vans que funciona muito bem e sai de diversos pontos (entrada de Pipa, Praia do Amor e alguns resorts) todos os dias e voltam durante todo o horário do evento. 

Outra opção pra circular pela cidade é de Táxi ou carros de aplicativo.

Onde se hospedar

A parte boa de Pipa é que existem diversas opções de hospedagem, para todos os gostos e bolsos. Como é uma área muito turística, os preços acabam subindo bastante nessa época de Réveillon, mas você consegue encontrar desde pousadas simples que oferecem o básico como quarto com ar condicionado e banheiro, até resorts com apartamentos luxuosos, jacuzzis particulares e área comum com piscinas e festas.

O que fazer na cidade

Se você quer aproveitar a viagem com mais atividades que não só as festas, Pipa tem muito a oferecer, desde passeios de buggy pelas dunas até passeios de lancha pelas principais praias da região.

Nós escolhemos fazer um passeio de lancha que custava R$50 por pessoa em um passeio de mais ou menos 1h30 que saía da praia central de Pipa, e passava na praia do Amor e do Madeiro, onde é possível ver alguns golfinhos nadando, super fofo! Já o passeio de buggy custa em torno de R$150 por pessoa e é para 4 pessoas.

Outra coisa imperdível de fazer é andar pelo centrinho de Pipa, onde tem muitas lojinhas de roupas, acessórios, souvenirs, além de muitos restaurantes e bares.

*Imagem: arquivo pessoal.

Agora que já listamos as principais informações sobre o Réveillon Let's Pipa, você já pode se agilizar, chamar os amigos e planejar a viagem para a próxima edição!

Leia também: Quanto custa ir para o Réveillon Let's Pipa

Jode Seraphim

Jode Seraphim

Graduação em Marketing (USP); 1 ano de experiência em Marketing Digital na DHL (Alemanha); 12 anos de experiência nas áreas de marketing, mkt digital e trade. Onde encontrar: comemorando os fogos no mainstage

CONFIRA MAIS

Ler mais

NOTÍCIAS RELACIONADAS