Conhecida por ser referência no estado de Alagoas, a produtora Samsara Leave elevou Maceió no quesito festa rave.
Nos dias 18 e 19 de janeiro, a praia de Riacho Doce ficou pequena para tantas atrações que essa edição prometeu. A Summer Edition veio com uma proposta muito boa do começo ao fim.
Assim que chegamos, o evento já tinha começado há pelo menos 30 minutos e não enfrentamos filas. A entrada estava separada entre: ingressos físicos e ingressos virtuais, e as meninas do credenciamento foram sempre muito simpáticas (eles prezam bastante pelo bom atendimento ao cliente). Seguiram com o protocolo simples de sempre: identidade e o ingresso.
Logo na entrada eles fizeram um “portal” de palete, que é o principal material utilizado para a montagem de pelo menos 90% da estrutura do evento. Vale ressaltar que a festa estava bem iluminada e com uma decoração linda!
À direita da entrada tinha a área de “camping” (nesta edição foi proibido o uso de barracas por conta do tamanho do pico), com bastante sombra. A galera soube aproveitar bem o espaço. No centro, eles colocaram uma mini praça de alimentação com alguns food trucks de sanduiche, salgados, pizza, entre outros.
Nesta edição, eles liberaram um espaço do colaborador, onde os lojistas locais poderiam vender seu produto dentro do evento. Conferimos por lá loja de roupas, acessórios, frutas e lanches.
A estrutura e logística de bar foi uma das melhores que já presenciei, o máximo de tempo de fila que enfrentei foi de 5 a 10 minutos, definitivamente muito bem organizado, com sistema de fichas, além dos caixas no próprio bar. Por toda a festa andavam os caixas móveis (que somente aceitavam cartão). Esse era um serviço bastante eficaz que já diminuía o tempo de espera na fila para a compra de fichas.
A projeção mapeada feita no palco deixou a noite pscicodélica, com uma tenda 50x50 que garantiu uma vibe incrível à noite e uma sombra maravilhosa durante todo o dia.
Vivenciei uma madrugada incrível ao som de alguns dos melhores djs da atualidade: Flegma, Zyce e o tão esperado Rising Dust que tocou durante o nascer do sol. Quem achou que descansaria durante o dia, se enganou! A manhã prometeu muito prog com os Italianos Gonzi e Meis.
Além de muitas atrações internacionais, a pista ferveu com as tão aclamadas atrações locais Nealo e Alicid que conquistaram o público com seu estilo melódico.
Que venha a próxima edição da Samsara Leave, pois essa foi impecável!
Texto por: Ana Vitória
Leia Também: Vivendo o Universo Paralello: entenda como funciona o festival