No próximo sábado (21) o país recebe mais uma vez Stephan Bodzin para uma rápida tour graças à SmartBiz, agência de bookings brasileira que é responsável por representar o artista por aqui. Sua passagem acontecerá em dois estados brasileiros: sábado ele é um dos confirmados no SOME Festival, em Curitiba, na Usina 5, e no mesmo dia embarca com destino a Itu, em São Paulo, para se apresentar na 150º edição da XXXPerience.
Dono de uma identidade única, Stephan Bodzin é um dos grandes artistas do techno melódico que a Alemanha revelou, e ele já deixou sua marca registrada tanto em produções autorais como em diversos venues importantes do planeta. Faixas como “Singularity”, pela Life and Death, “Strand”, pela Afterlife, e seu remix para “Sleepless”, faixa original de Pan-Pot, pela Second State, são alguns hits que marcaram sua carreira e o fizeram de fato um dos nomes mais importantes do cenário internacional.
https://www.youtube.com/embed/AaxFuXpcQmE?showinfo=0
Claro que não há como deixar de citar sua habilidade no comando de seu próprio setup, tão único quanto suas apresentações. Seu set gravado para o projeto Cercle está entre os 10 mais assistidos graças a combinação da locação extraordinária - no restaurante giratório Piz Gloria, na Suíça, a mais de 10 mil pés de altitude - com seu live set emocionante e eufórico protagonizado naquela ocasião.
https://www.youtube.com/embed/xF_QkfZI1mM?showinfo=0
Bodzin também conta com dois sets gravados para o Boiler Room, um em Berlim e outro em São Paulo, num b2b com com Marc Romboy, além de presença no palco Arcadia durante o Ultra 2018, algumas edições do ADE, Ushuaia Ibiza e outros clubs e festivais conceituados ao redor do mundo. Sem dúvidas, é um artista que vale conferir a apresentação do início ao fim, sem sair um minuto da pista.
Leia mais: Razões para não perder o festival SOME em Curitiba