Tomorrowland Brasil 2023: 9 artistas internacionais para não perder

Otávio ApovianOtávio Apovian
19/09/2023 15:35

O retorno Tomorrowland Brasil está mais perto do que nunca e a animação não poderia ser maior! Durante os dias 12, 13 e 14 de outubro, os maiores DJs do mundo aterrissam em solo brasileiro para para trazer toda a magia do Tomorrowland de volta.

Para ir esquentando os motores, selecionamos três projetos gringos que tocam em cada um dos dias do Tomorrowland Brasil 2023 e que você não vai querer perder, se liga só: 

Quinta-feira

Amber Broos

Com seu próprio programa mensal na estação de rádio oficial da Tomorrowland, a One World Radio, e como residente na principal rádio belga, a Studio Brussel, ela faz com que seu público se esqueça que tem apenas vinte anos de idade. Seu estilo é único: uma combinação habilmente misturada e ajustada ao público de house, club e techno.

Amber é uma artista em ascensão que está totalmente dedicada à produção de música e ao desenvolvimento de seu som único. Ela fez sua estreia no selo de gravadora da Tomorrowland, Tomorrowland Music, em maio de 2023, com seu lançamento intitulado 'Amok'. Além disso, Amber Broos também fez sua primeira apresentação no Mainstage da Tomorrowland em julho de 2023.

Franky Wah

Franky Wah começou sua trajetória na música com um estúdio super-humilde: em um galpão com um laptop "e algumas caixas de som ruins". Ele então se mudou para The Music Factory em Rotherham e a partir daí montou seu próprio estúdio em Doncaster, Yorkshire, onde mora e trabalha quando não está na estrada. O DJ/produtor é atualmente um dos nomes mais quentes e emocionantes no cenário das sonoridades progressivas da música eletrônica. Recebendo críticas muito positivas entusiástica de colegas estabelecidos na cena, apoio contínuo dos nomes mais relevantes, e se consolidando como um deles.

Aname

Thomas Sagstad e Marcus Schössow, dois escandinavos imersos na cena da música eletrônica há mais de uma década, são amigos de longa data que formaram um novo projeto de colaboração este ano chamado Anamē. Seu som progressivo e envolvente não se limita a um gênero específico, tomando inspiração em uma ampla variedade de estilos musicais, incluindo techno, progressive, indie, house e melódico. Pode esperar por uma apresentação recheada de emoção e energia, que certamente vai ficar marcada na memória.

Sexta-FEIRA

Layla Benitez

Trabalhando uma sonoridade orgânica e groovada, muito original e hipnotizante, Layla Benitez teve residência na lendária Space Miami. Seu som é tão diversificado quanto único, construindo uma narrativa cuidadosamente elaborada para seu público. Layla tem uma admiração por melodias clássicas e inovadoras, que ela mescla de forma muito particular, canalizando uma mistura eclética de deep house com percussão harmonias multiculturais. Layla te leva numa jornada de batidas envolventes e enérgicas com um fundo mais sombrio com o groove afiadíssimo.

Âme

Impulsionada para evoluir continuamente desde que começou a produzir faixas em 2001, a dupla alemã composta por Frank Wiedemann e Kristian Beyer desafiou as expectativas dos clubbers com sua música conceitualmente construída. Agora, com mais de 15 anos de carreira juntos, sua visão da cena permanece inovadora, relevante e em constante evolução. E como parceiros principais do selo/coletivo Innervisions com Dixon, a dupla continua a promover o futuro da sua sonoridade com lançamentos cuidadosamente selecionados, eventos ao vivo abrangentes e até mesmo sua própria boutique, que solidifica a conexão entre os artistas e seus admiradores.

Lost Frequencies

Conhecido pelos alguns dos sets mais especiais e por todos os fãs do Tomorrowland, Lost Frequencies é o segundo convidado a participar do novo programa de podcast semanal ‘Sunday Morning Playlist’ na One World Radio, rádio oficial do festival. O belga dispensa apresentações e promete trazer um som inesquecível em dose dupla, na sexta e no sábado!

Sábado

Indira Paganotto

Com sua abordagem única à música eletrônica, Indira mescla o Techno e o Psy para construir um set explosivo e cheio de pressão. Com grandes lançamentos por labels como trip de Nina Kraviz, KNTXT de Charlotte de Witte e comandando a sua própria gravadora, a ARTCORE, Indira Paganotto retorna ao Brasil para uma apresentação que promete ficar marcada na história!

Héctor Oaks

Héctor Oaks esteve atrás dos toca-discos por metade de sua vida, ganhando seus primeiros créditos na cena underground de Madri, depois se mudando para Berlim, onde iniciou sua carreira. Oaks estabeleceu-se como um dos principais nomes do techno da Europa, com sets que transbordam energia, seleção musical impecável e uma performance brilhante nos vinis! Sua abordagem única do Techno com pegada punk e trance é muito original, e com certeza não vai te deixar parado. 

Patrick Mason

Performático e enérgico são dois adjetivos base para descrever Patrick Mason. Sua seleção e curadoria de tracks que trazem uma abordagem inconfundível de apresentar Techno, mesclado com as performances no palco criam uma atmosfera positiva e de muita energia. Você não vai conseguir parar de dançar com as batidas intensas e a energia contagiante de Patrick Mason!

Para ficar por dentro das novidades sobre as festas, participe do nosso grupo de WhatsApp Tomorrowland Brasil wegoout e para conferir nossos outros grupos clique aqui!