Depois de quatro edições pelo país, o Vintage Is A Festival chega ao seu último destino de 2023! O festival de um homem só acontece no dia 09 de Dezembro na Arena Pinheiro, em São Paulo, e, como nas edições anteriores, terá três palcos - Mainstage, Classic e Art Car -, 12 horas de performance de Vintage Culture em uma mega estrutura com audiovisual impecável, sistema de som impactante e intervenções artísticas que celebram a carreira de dez anos do artista.
Ingressos com desconto: compre aqui - não esqueça de inserir o código WEGOOUT antes de finalizar a compra para garantir o desconto!
Para ficar por dentro das novidades sobre o festival e trocar experiências com outras pessoas que desejam ter essa experiência participe do nosso grupo de WhatsApp Vintage is a Festival. Conheça também nossos outros grupos de eventos clicando aqui!
Por todas as cidades que o festival passou - Brasília, 29/04, Rio de Janeiro (17/06), Porto Alegre (30/09) e Belo Horizonte (21/10) - a opinião dos fãs de Vintage Culture e do público geral foi uma experiência inesquecível, seja pela estrutura grandiosa, formato inovador e entrega impecável.
Convidamos alguns fãs do Vintage Culture que viveram a experiência em alguma - ou em várias - das edições pelo Brasil pra compartilhar os momentos mais marcantes, confira:
Alice Braga
"Fui na edição do RJ e de BH, e agora estou na expectativa para a de SP.
O Festival simplesmente entrega TUDO. A organização é impecável...
Muita gente trabalhando, então você não pega fila para absolutamente nada. Entrada organizada e rápida, muitos bares espalhados, brindes, oportunidade de foto com o Lukas, sem contar a estética da festa e dos palcos... Tudo muito lindo!
Os palcos são incríveis e a qualidade do equipamento de som é sensacional. O front no primeiro drop estremece o chão e a alma. 💕
O Lukas então nem se fala... Você consegue sentir o amor dele a cada música. Ele entrega tudo e desperta todos os melhores sentimentos de todos ali, durante 12h!"
Kessia Camara
"Amei demais o Vintage is a Festival! Fui na edição do Rio e vou na de SP. A do Rio surpreendeu muito, primeiro que rolê de eletrônico no RJ é sempre um desafio, tanto de estrutura quanto de público e eu fiquei muito impressionada com a estrutura maravilhosa, a qualidade do som estava perfeita e fui em poucos rolês na vida com uma qualidade de som tão incrível, dava pra escutar bem de qualquer lugar.
O rolê lotou, galera compareceu (tava friozinho e choveu horrores no dia anterior) e dava pra ver que a galera curtiu demais, levei alguns amigos que nunca tinham ido pra role eletrônico e eles ficaram encantados com tudo e isso foi muito especial pra mim.
Com certeza o melhor palco foi o Main Stage onde ele tocou os maiores sucessos, tracks que me marcaram muito como "In The Dark" (primeira música dele que eu gostei), "The Power", "Losing", "Butterflies", "Music is the Answer" e outras tantas, mas os efeitos especiais também não deixaram a desejar, muitas luzes, fogos, imagens no telão, o que fez tudo ficar ainda mais legal. Não posso esquecer de citar o Classics Stage que entregou tudo, foram 2 horas só tocando as tracks mais antigas como "Sometimes", "Do You Remember", "Don't Kill My Vibe" e até chorei de emoção rs.
A organização estava excelente, sem filas para caixa, bar e banheiro. Cheguei cedo e peguei alguns brindes como a pulseira do Vintage, 1 lata de drink pronto e 1 Bye Bad. A decoração do evento foi uma surpresa, estava cheio de placas decorativas, um coração brilhante gigante e a galera tava lá tirando muitas fotos, tinha lojinha também com várias coisas."
Giovanni Sales
"O Vintage Is a Festival pra mim foi um festival totalmente desruptivo e inovador (principalmente devido ao Thunder Machine) na cena eletrônica brasileira. Para os verdadeiros fãs do Lukas desde o passado, o Palco Classics foi extremamente nostálgico, pois resgatou aquele Lukas que poucas pessoas conheciam e que todos conhecem agora.
Eu tinha acabado de chegar da Tomorowland Brasil 2023 (na semana anterior) onde infelizmente houve o cancelamento no dia do Vintage, então foi muito emocionante ver ele por 12 horas e voltar as raízes do que me mantem conectado com ele até hoje, a forma como a gente se sente quando ouve as músicas, músicas que tocam e trazem várias lembranças incríveis de histórias que eu já vivi desde 2017 quando comecei a ir na STB aqui em BH.
E agora estou indo reviver tudo isso no VIF SP, vou sair daqui de BH para viver tudo isso novamente. É muito amor envovido!!! 🤍🖤"
Thiago Vilela
"Fui na edição de BH, e o que tenho a dizer é que foi aquela festa que causou emoções absurdas entre dançar, pular, se emocionar e lavar a alma. Foi incrível! Meu palco preferido foi o Classic Stage, abrindo com "If You Change". Inesquecível!"
E aí, ficou com vontade de curtir a última edição do ano do Vintage is a Festival no dia 09 de Dezembro em São Paulo? Então garanta seu ingresso com desconto: compre aqui - não esqueça de inserir o código WEGOOUT antes de finalizar a compra!
Leia Também: Conheça Carl Cox em 4 Pilares