ZandZa Berg e Grace Grey juntam Psytrance e Low BPM no lançamento de "Minha Evolução"

Redação We Go OutRedação We Go Out
09/02/2024 16:04

A galera da música eletrônica não pode perder essa! ZandZa Berg e Grace Grey não só criaram uma vibe épica, mas também uma experiência que toca a alma na cena eletrônica, com o lançamento da track "Minha Evolução". É tudo sobre liberdade da mulher! A colaboração entre as duas artistas é uma poderosa afirmação da união feminina na cena eletrônica trazendo a junção da música eletrônica com mensagens profundas de reflexão e cura.

ZandZa Berg, representando o Fullon Morning (aquele som que faz até as montanhas acordarem) e Grace Grey, do Low (com muita melodia e vocal), se uniram numa fusão desafiadora. Pode parecer uma mistura maluca, mas adivinha? Deu muito certo! Foi como se o universo dissesse: "Vamos misturar e ver no que dá."

A jornada começou com ZandZa buscando uma voz única para dar vida à sua visão: “Eu queria um vocal em português que falasse sobre empoderamento feminino e espiritualidade com o intuito de transbordar tudo aquilo que venho me tornando”.

Então, encontrou em Grace a parceira perfeita, que além de produtora musical, traz consigo o dom da composição e do vocal. “A magia esteve na paciência, demoramos um ano e meio para concluir essa missão, unir duas vertentes tão distintas não foi fácil. Para mim, explorar um mundo onde eu nunca tinha entrado, foi um desafio”.

O Universo Feminino: Força, Liberdade e Espiritualidade

A música, intitulada como “Minha Evolução”, traz uma mensagem poderosa que permeia cada elemento e cada palavra, é uma celebração a força do feminino, um manifesto de liberdade, um grito de empoderamento que faz da mulher uma força incontrolável.

“Eu sou a natureza, eu sou a liberdade", ecoa a voz única de Grace Grey. A música é um chamado à liberdade, um hino à beleza que transcende a própria realidade. É uma declaração de que ser mulher é abraçar a liberdade como refúgio e a força como santidade.

https://open.spotify.com/embed/track/2RICthOVj6pJzd3PGPfgam?utm_source=generator?utm_source=generator&theme=0

Cura Mágica no Palco da Psymind

A track foi tocada pela primeira vez no palco da Psymind Resistência no último dia 21 de janeiro. Quando Grace subiu no palco ao lado de ZandZa, a energia foi contagiante, proporcionando uma experiência diferente e encantadora, afinal não é sempre que temos uma cantora ao vivo em uma rave não é mesmo?

Além disso, a performance transcendeu o simples entretenimento levando o público presente a uma inesperada “cura espiritual”. Ao descerem do palco, Grace e ZandZa foram envolvidas por abraços calorosos testemunhando o impacto transformador de sua colaboração.

Na semana pós apresentação, os pedidos pela música inundaram as redes sociais. Fãs compartilharam depoimentos tocantes sobre como a música se tornou uma trilha sonora para suas próprias jornadas: “Eu não conseguia parar de gritar: eu sou livre, finalmente estou livre, foi um ritual de libertação, eu nunca senti isso na minha vida”, disse Priscila Fiore, uma das mulheres presentes nessa celebração.

*Imagem: Gu Mazakina | ZandZa Berg e Grace Grey no Psymind, 2024

Empoderando as minas da Cena Eletrônica

Essa colaboração é mais do que uma música, é um símbolo do poder das mulheres na cena eletrônica. Do Fullon Morning ao Low Bpm, elas quebraram as barreiras das vertentes e mostraram que a música é livre, assim como elas.

ZandZa e Grace estão provando que as mulheres são fortes, talentosas e essenciais nesse universo e podem sim dominar a cena com sua música e sua mensagem de empoderamento feminino. É hora de celebrar e apoiar as mulheres na música eletrônica!      

Para encerrar, as duas artistas deixaram uma mensagem:

“Queremos que toda vez que as mulheres ouvirem MINHA EVOLUÇÃO lembrem o quanto elas são fortes e têm uma conexão especial com a espiritualidade e a natureza. Se procurem, se curem, se aceitem, essa é a nossa evolução!”

A track está disponível em todas as plataformas digitais.

*Imagem de capa: divulgação

Leia também: Santti libera gravação de seu projeto 100% autoral, o "Santti Lab Live Set", gravado no litoral paulista