Nova York terá 300 apresentações gratuitas de arte e música

nova york

Nova York anunciou que pretende fazer 325 apresentações de arte e música gratuitas para “acelerar o renascimento das artes” e “revitalizar o espírito e o bem-estar emocional dos nova-iorquinos”. O festival, chamado NY PopsUp terá eventos em todo o estado, que e começarão em uma escala pequena, aumentando quando a situação estiver mais segura. Muitos eventos não serão anunciados com antecedência para evitar que grandes multidões se juntem, e acontecerão em espaços como parques, plataformas de metrô, museus, pistas de skate, esquinas e fachadas de lojas.

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, afirmou que a iniciativa está programada de 20 de fevereiro a 6 de setembro. Este será o “o primeiro modelo em grande escala do estado para trazer de volta a performance ao vivo com segurança após este desligamento prolongado relacionado ao COVID”.

Já está confirmado um show de Patti Smith no Museu do Brooklyn em um tributo a Robert Mapplethorpe, e no dia 20 a apresentação de abertura, no dia 20, terá Jon Batiste , Anthony Roth CostanzoCecile McLorin SalvantAyodele Casel e mais.

nova york

“As cidades sofreram um verdadeiro golpe durante o COVID, e a economia não vai se recuperar rápido o suficiente por si só – devemos trazê-la de volta”, disse o governador Cuomo em um comunicado. “As sinergias criativas são vitais para a sobrevivência das cidades, e nossas artes e indústrias culturais foram fechadas em todo o país, causando um terrível impacto nos trabalhadores e na economia. “Queremos ser agressivos com a reabertura do estado e colocar nossa economia de volta nos trilhos, e o NY PopsUp será uma ponte importante para a reabertura mais ampla de nossas instituições e locais de atuação de classe mundial.”

Anteriormente chamado de Save Our Stages, projeto de lei de estímulo inclui alívio para locais independentes e oferece bolsas de até $ 10 milhões para qualquer empresa ou organização sem fins lucrativos conectada a apresentações ao vivo. Os elegíveis para se inscrever incluem operadores ou promotores de eventos, organizações de artes cênicas, representantes de talentos e muito mais.

Leia também: O que é o Clubhouse e como o app pode influenciar a cena da música eletrônica

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome