Nova York vai sediar mega evento para mais de 60 mil pessoas

Nova York

A cidade de Nova York está preparando um mega evento para celebrar a volta dos shows de música ao vivo, com capacidade total, após o aumento do controle da pandemia de COVID-19.

O prefeito da cidade, Bill de Blasio, anunciou que o evento chamado de The Official NYC Homecoming Concert in Central Park receberá 60 mil pessoas no Central Park e está previsto para acontecer no dia 21 de Agosto desse ano. Ele disse: “Este show será uma oportunidade única na vida. Vai ser uma escalação incrível. A semana inteira será diferente de tudo que você já viu antes em Nova York.

O produtor e executivo musical considerado por muitos uma lenda viva do mercado, Clive Davis, é o responsável para organizar o evento. Tendo trabalhado com Pink Floyd, Aretha Franklin, Bruce Springsteen e Whitney Houston, e sendo premiado com cinco Grammys, Davis ainda não anunciou nomes nem patrocinadores para o evento, que acontecerá no Great Lawn do Central Park, mas que prometem ser pelo menos oito nomes icônicos.

Não consigo pensar em um lugar melhor do que o Great Lawn do Central Park para ser o lugar onde você diz que Nova York está reabrindo.“, disse Clive Davis em entrevista.

A mega produtora de eventos globais, Live Nation também está envolvida na produção do evento, que terá ingressos gratuitos e em sua maioria direcionados para o público vacinado, mas também contará com entradas VIP, que serão pagas.

De acordo com o que disse o gabinete do prefeito Bill de Blasio, o público do evento será dividido em duas partes, uma seção para os vacinados, e outra para aqueles que ainda não se imunizaram. Cerca de 70% dos ingressos gratuitos serão disponibilizados para os nova-iorquinos que já se vacinaram.

Leia também: Disorder estreia na gravadora de Don Diablo com “Bad Days”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome