O novo Clube Inbox, em Curitiba, vem com a agenda forte neste início de 2022

Inbox

Pouco mais de um mês marca o retorno das atividades, mas já foi o suficiente para o Clube Inbox validar entre artistas e público sua ânsia por inovar em Curitiba. Diante de uma série de renovações que incluíram desde o local e consequentemente a nova pista, o club desponta como um espaço moderno e tecnológico, com ambiência futurista e qualidade de som incomparável.

Para dar vida à inovadora pista, só neste período, contaram com nomes como Albuquerque, Cruz, Gromma, Haustuff, Hector Couto, LeoZ, Lost Desert, Marcio S., Tati Pimont, entre outros. O club também recebeu uma noite especial da label Radiola, além de abrir espaço para talentos locais. O Inbox também amplia sua contemplação sonora ao rap, abrigando shows de FBC e Rael.

kalla orbis

O ano está só começando, mas fica nítido que as atividades do espaço estão a todo vapor. E o que vem na sequência? Conseguimos em primeira mão alguns nomes: L_cio, Zopelar, Wlad (Headzup Records), Dimmish, Yaya, Cesare, Andrew Azara, Cinthie, Kreutziger, e Tom Trago são alguns DJs que irão protagonizar as próximas aberturas do Inbox, ainda neste primeiro semestre do ano. 

Após o hiato forçado pela pandemia e uma série de desventuras que acometeu o Clube Inbox, o período serviu como verdadeira fonte de renovação criativa aos sócios Bessegato, Guilherme Simm, Haustuff e Rafael Bado — que reformularam com exatidão o club fundado em 2018. 

Com público cativo e envolvido, o Clube Inbox segue se posicionando como um grande fornecedor de experiências emocionantes e inovadoras para quem estiver por Curitiba. Com propósito claro e comprometimento nos mais variados aspectos, 2022 traz grandes expectativas, portanto: fique de olho no seu Inbox e acompanhe tudo pelo Instagram do Inbox.

Leia também: S.O.M. Festival apresenta programação completa para Carnaval 2022

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome