Você não vai dormir com o novo EP da LoveDogs, a gravadora do Touchtalk

Touchtalk

É bastante comum que produtores de música eletrônica tomem a iniciativa de idealizar sua própria gravadora, a grande maioria pelo mesmo motivo: lançar músicas com total liberdade, sem qualquer tipo de barreira. Em 2019 quem realizou esse movimento foi o duo Touchtalk — formado por Estevão Melchior e Gabriel Castro — dando vida a LoveDogs, gravadora que lançava exclusivamente lançamentos autorais e collabs.

Foram dois anos atuando neste formato com oito releases ao todo, até que, no final de 2020, decidiram que era hora de abrir espaço para outros artistas, principalmente a produtores mais próximos que já haviam conquistado a admiração do duo, como a mineira Anaritzz. Ela é multi instrumentista e sempre foi uma apaixonada por música e pelo universo sci-fi, uniu então o útil ao agradável e criou um projeto que mistura música eletrônica com sonoridades dos anos 80.

E são exatamente essas características que ouvimos no seu lançamento pela Lovedogs através de “Insônia”, uma faixa que carrega um tom místico e sombrio, com a presença bem marcada de linhas de baixo e teclado, além de synths que trazem uma vibe super nostálgica. Além da original, o Touchtalk ainda deixou sua versão Downtempo, subindo um pouco os BPMs e acrescentando uma dose de groove que faz subir a temperatura! Ouça:

Leia Também: Confira o set de Vintage Culture pela BYE BAD no bondinho do Pão de Açúcar

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome