Novo Green Valley recebe Black Coffee e Meduza para o carnaval

green valley carnaval

Após uma incrível agenda durante os meses de dezembro e janeiro, com grandes atrações nacionais, internacionais e b2b’s inéditos, o novo Green Valley anuncia uma programação de Carnaval repleta de atrações. Entre elas, o DJ Black Coffee e o projeto Meduza, que se apresentam no Club nos dias 26 e 28 de fevereiro.  

26/fev – Black Coffee

Black Coffee

Para dar início às comemorações, no sábado, dia 26, o DJ Sul Africano Black Coffee assume a pista do Green Valley. Referência mundial da música eletrônica e com poucas passagens pelo Brasil, o artista traz para Santa Catarina um som autêntico, com influências das suas raízes africanas, e explora diversos elementos orgânicos com vocais leves, produzindo algo único e característico do Afro House. Completam o line da noite o conceituado DJ Gui Boratto, referência em produções e remix de alto nível, Touchtalk e Sarah Stenzel. 

kalla orbis

28/fev – Meduza

Meduza

Na segunda-feira, dia 28, outra atração internacional chega ao Club, o projeto italiano Meduza, que tornou-se sensação mundial na música eletrônica. Revelado mundialmente pelo hit “Piece of Your Heart”, teve a partir daí uma ascensão meteórica na cena, emplacando grandes hits como “Lose Control” e “Paradise”. Além do Meduza, também se apresentam na noite os DJs Gabe, um dos produtores pioneiros da música eletrônica no Brasil, conhecido internacionalmente por suas performances envolventes e versáteis, e os DJs Volkoder e Coppola. 

Os ingressos para o Carnaval do novo Green Valley estão à venda através do site!

CONFIRA O LINE-UP COMPLETO:

Sábado – 26 de fevereiro

Black Coffee

Gui Boratto

Sarah Stenzel

Touchtalk

Segunda – 28 de fevereiro

Meduza

Gabe

Volkoder

Coppolla

EVENTO SEGURO

Os eventos de toda a programação do novo Green Valley seguirão as normativas e recomendações conforme determina o protocolo de Evento Seguro, regulamentado pelo Decreto Estadual nº 1371.

Somente entrarão no Club e participarão das festas pessoas com comprovação de umas das duas formas abaixo:

1- Apresentação do sistema vacinal completo (duas doses ou dose única) através do PDF impresso ou digital do Conecte SUS ou carteira de vacinação oficial nacional ou internacional contra a COVID-19.
2- Apresentação do laudo RT-qPCR negativo realizado nas últimas 72h, ou exame de antígeno para SARS-Cov-2 por swab negativo realizado nas últimas 48 horas.

Leia também: Green Valley 2022 | Guia: Tudo que você precisa saber

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome