Por que você precisa conhecer o novo Surreal, em Camboriú?

Surreal janeiro

Após o anúncio de que Santa Catarina receberia um complexo multicultural de mais de 100 mil metros quadrados em meio à sua exuberante natureza, todos os olhos (e ouvidos) voltaram-se atentamente para o Surreal Park, em Camboriú. Logo de início, equilibrando entre headliners e artistas emergentes nacionais e internacionais, o parque anunciou mais de 80 atrações de música eletrônica para a sua primeira fase de eventos.  

Participe do nosso grupo de WhatsApp Surreal wegoout para ficar por dentro de todas as festas e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

Aproveite nosso cupom wegoout para a compra de ingressos do Surreal Park em Camboriú com 10% de desconto para festas: 26/1228/1230/12 e 31/12.

Como música, arte, arquitetura, gastronomia e tecnologia são palavras-chave que sempre fizeram parte do repertório de Renato Ratier, idealizador do projeto, espera-se um conjunto de celebrações inesquecíveis no Surreal, que em sua primeira fase — já que será dividido em duas, em constante crescimento — poderá abrigar até 7 mil pessoas entre três pistas de dança, uma grande praça de alimentação e outros espaços para atividades que vão desde hospedagem a intervenções e instalações artísticas.

Enquanto o público de todo o Brasil já pode se preparar para ao menos 30 eventos no Surreal em um ano, incluindo o prestigiado festival BPM já confirmado na lista de novidades, é na programação de estreia, em pleno verão, que o parque concentra suas energias no momento. 

Seja à beira de um lago no romântico Palco Nomad, em um deck rústico no palco Raw Room ou no obscuro e industrial palco Bells, são mais de 60 atrações da dance music confirmadas apenas para dezembro (com a promessa de mais nomes a serem anunciados) incluindo uma super noite de Réveillon com diversos artistas da D-Agency.

Surreal Camboriú

Entre os destaques de 26 de dezembro (domingo) estão os franceses Sébastien Léger e Paul Ritch, o mexicano Rebolledo e os brasileiros Anderson Noise, Gui Boratto, Blancah e, claro, Renato Ratier. Já na terça do dia 28 de dezembro, o parque recebe nomes como Agents of Time (Itália), Radio Slave (Reino Unido), H.O.S.H (Alemanha) e Wehbba (Brasil). No dia 30 de dezembro o som será comandado por artistas do naipe de WhoMadeWho (Dinamarca), Jan Blomqvist e Frankey & Sandrino (Alemanha).

O evento de Réveillon no Surreal no dia 31 promete ser um espetáculo à parte, com quase 30 nomes evidenciando o poder dos DJs e produtores brasileiros e uma atração-surpresa ainda a se descobrir. House e techno pelas mãos de mentes como Binaryh, Aninha, Tarter e a volta de Renato Ratier, estes serão os combustíveis musicais da passagem para o ano de 2022. 

Entendendo o Surreal não como um campo de eventos, mas como um verdadeiro catalisador de experiências memoráveis dentro de sua vastidão de espaços moduláveis, fica o convite para os amantes de arte e dance music conferirem o parque logo no começo de sua aguardada trajetória. 

Confira nesse post um GUIA com todas as informações do Surreal Park, em Camboriú. 

Aproveite nosso cupom wegoout para a compra de ingressos com 10% de desconto para festas: 26/1228/1230/12 e 31/12.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome