‘Nunca Fui Desse Lugar’ de Departe e Lagum recebe remix de Dux

Nunca Fui Desse Lugar

Que a faixa “Nunca Fui Desse Lugar” dos projetos mineiros Daparte e Lagum foi um sucesso, ninguém discorda. Agora o DJ e produtor Dux acaba de lançar um remix para o single, misturando com maestria o rock e a sonoriade eletrônica.

É muito massa podermos lançar um remix de uma música que tem sido tão importante para a gente. Estamos bem felizes em dar uma repaginada nessa canção que é nova e queridinha nossa e dos nossos fãs. Poder ter a colaboração do Dux só torna o projeto ainda mais especial”, comenta João, vocalista da Daparte.

“Nunca Fui Desse Lugar” fala de inseguranças da vida amorosa, nostalgia e sensações comuns do cotidiano. O remix traz as influências das bandas Daparte e Lagum, mantendo a vibe original, mas com uma roupagem nova, envolta em batidas eletrônicas que parecem arrematar o single.

Essa parceria surgiu por sermos aqui de BH, ter amigos em comum, trabalhando no Sonastério. Acabou que nos conhecemos e queríamos fazer uma parceria. Quando eu ouvi Nunca Fui Desse Lugar pela primeira vez, pensei que era a hora”, diz o DJ.

O remix chega para unir essas duas cenas distintas. O resultado é uma belíssima letra em uma batida envolvente. “É uma música que eu super me conectei com a letra, acho que ela passa uma vibe muito boa e que se relaciona com o momento que a gente está vivendo. O remix ficou muito legal tanto para um momento de festa quanto para curtir onde for”, completa Dux.

Ao público, aguarde! Outros lançamentos da banda Daparte estão previstos para junho, dando uma prévia do novo álbum da banda mineira que será lançado no segundo semestre de 2021.

Leia também: Scorsi lança EP de remixes do single “Sober”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome