NUZB e Malarkey lançam “Miss Me” pela STMPD Records

NUZB

Já parou para pensar em como a música é capaz de encurtar fronteiras e chegar a locais completamente inimagináveis? Foi assim que nasceu a collab entre o brasileiro NUZB e o inglês Malarkey. “O Malarkey me chamou atenção com ‘Money’ e, rapidamente, eu identifiquei que ele tinha algo especial. O Kohen nos apresentou, ele falou que tinha algumas ideias e aí quando ele me mandou a primeira eu pirei, aqui estamos”, explicou NUZB.

A faixa que o produtor brasileiro, selecionado entre as 20 promessas para 2021 pelo Tomorrowland, está falando é a fresh “Miss Me”, lançada nesta última quinta-feira, 18, pela STMPD Records, gravadora de Martin Garrix.

mister ruiz

A track tem uma melodia que passeia entre uma vibe mais chillin e, ao mesmo tempo, no timing perfeito para aquele momento do set no qual a pista fecha os olhos e deixa o corpo seguir o vocal e a atmosfera com synths viajados e futurísticos. “’Miss Me’ traz algo que soa chill e, ao mesmo tempo, club, isso é incrível”, reforça o produtor brazuca.

“O synth do drop e os três primeiros hits da melodia são incríveis na “Miss Me”. Acho que é o tipo de música que vai ser grande em festivais como ADE e Dancefair, já que a melodia principal é bem antológica na minha opinião! ”, revela Malarkey, que é um dos favoritos da Hexagon, gravadora de Don Diablo, com lançamentos pela Spinnin’ Records, Controversia, entre outros.

Mergulhe, então, nessa collab com altas doses de boas energias entre NUZB e MAlarkey pela STMPD Records!

Leia também: Go Girl #11: DJ e cantora, Daphne se destaca com performances live incríveis

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome