Produtor brasileiro NUZB lança “Want Your Body” pela STMPD RCRDS de Martin Garrix

NUZB
Foto: Christiano Wagner

O produtor brasileiro NUZB foi apresentado na 15ª edição da série realizada pela STMPD Radio como “STMPD Family Member”, que tem percorrido cidades em todo mundo, visitando as casas e estúdios de artistas que já lançaram pelo selo holandês liderado por Martin Garrix.

Mas, também, com quatro lançamentos em menos de um ano na gravadora, não era para menos. Além de assinar um mix especial com autorais no canal da STMPD no SoundCloud e apresentar seu lifestyle no YouTube da Gravadora, NUZB lançou nesta quinta-feira, 3, a faixa “Want Your Body”, que reforça a sua pegada retrofuture, que une o future bass, house, trap, french house, bass house, future house com pitadas cheias de personalidade desse produtor mineiro, de Montes Claros. Um casamento perfeito!

Participar de uma parada tão importante como o STMPD RCRDS Radio, para mim, é uma realização incrível, porque jamais imaginei que coisas assim fossem acontecer como aconteceram, em um ano em que nós ficamos presos dentro de casa. Então, com meu som chegando lá fora com essa força, é motivo de muita felicidade”, conta NUZB.

E, realmente, o ano tem se mostrado produtivo para o artista que, mesmo sem o termômetro das pistas, entregou 14 músicas, agora, com a “Want Your Body”. “Foi um trabalho de muita constância e qualidade, onde eu sempre prezei por fazer algo novo e que não era habitual vermos por aqui, mostrar que não tem problema nenhum ter um som que ainda não é o mais popular, o mais tocado nas festas”, aponta.

Em bate-papo no Flow Podcast, um dos podcasts mais bombados do Brasil, Vintage Culture mencionou sobre essa estética moderna, “retrofuturista”, que ele, inclusive, apostou em uma de suas tracks, “Deep Inside”, inserindo características da sua produção que é consagrada em todo o mundo.

Esse movimento sonoro indica que o retrofuture funciona nas pistas e NUZB pôde sentir um pouco mais de perto nesse último mês, com a flexibilização da quarentena e aprovação de alguns eventos pelo Brasil afora. “Tô feliz e ansioso para 2021. Tem muita coisa boa vindo por aí”, conta.

E se rola um spoiler, ainda tem mais tracks para sair na gravadora de Martin Garrix. “Para mim, é uma honra poder representar o Brasil dessa forma em um lançamento tão importante e ter a gravadora do Martin Garrix sabendo da importância de fazer meu último release do ano. Ainda me deram esse presente – STMPD Radio – que coroa todo meu trabalho de 2020”, comemora.

Então, fica a dica! Adicione “Want Your Body” à sua playlist e curta o mix especial que NUZB assinou para a STMPD Radio.

Leia Também: Go Girl #2: Carola | Conheça mais sobre a artista que consolidou a carreira em 2020

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome