NYELLA apresenta seu segundo single pela CONTROVERSIA, “Say Yes”

Say Yes
Crédito: Divulgação

Repetindo o sucesso do seu primeiro lançamento pela CONTROVERSIA, de Alok, a DJ e produtora NYELLA apresenta seu segundo single pela gravadora, a faixa “Say Yes”, que chega pela compilação “CONTROVERSIA by Alok Vol. 006”.

A nova música tem estética similar à de sua antecessora — dentro da nova proposta de progressive/melodic house da produtora —, mas em uma pegada mais profunda, impactante e poderosa.

Com a volta dos eventos, esse foi o primeiro trabalho que fiz pensando na pista. A faixa é a estética da ‘Alright’ em uma vibe com mais energia, break de pop e drop de club, com grandes referências de Vintage Culture“, conta NYELLA.

O lance foi transformar a síntese usada na ‘Alright’ para transmitir uma sensação mais clubber. Senti que essa estética mais progressive, com baixo lembrando um pouco o trance,  viria a funcionar muito pro que eu queria nesse momento. O segundo drop tem uma adição de um baixo mais metalizado, para que a pessoa sinta como uma progressão do início ao fim“, complementa.

Enquanto a primeira track pela sublabel brasileira da Spinnin’ Records veio no quinto volume da coletânea “CONTROVERSIA by Alok” e foi a mais bombada do pacote, com mais de 400 mil plays — além de fazer de NYELLA a primeira mulher DJ e produtora a ter uma música assinada de maneira solo pela gravadora —, “Say Yes” vem na edição seguinte, mostrando, de fato, como a CONTROVERSIA está apostando no projeto de Daniela Amaral.

Leia também: Future Class, Fafaq e Belico lançam “What A Girl” pela CONTROVERSIA

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome