O Awakenings virá ao Brasil como festival ou palco no Electric Zoo?

Awakenings
Essa é uma pergunta que recebemosmuito nessa semana, depois que o festival Electric Zoo anunciou que vai rolar Awakenings no Brasil, que já vai sediar o palco 2 da edição brasileira, que acontece no dia 21 de abril.
.
A resposta para essa pergunta é: o Awakenings virá das duas formas! A confirmação foi feita por uma fonte interna da Plus Network, que reforçou o planejamento da agência em realizar o festival holandês no Brasil durante o segundo semestre de 2017. 
.
“Introduzir o Awakenings no Electric Zoo é uma maneira que encontramos para ‘apresentar’ a marca para o público brasileiro. Isso não muda os planos de termos uma edição independente do evento. Além disso, como esse stage hosting já tinha acontecido em NY, foi um movimento natural”. 
 .
Lembrando que em 2015 o Tomorrowland Brasil já teve um palco do Awakenings, com nomes como Art Department, Secret Cinema e Mau Mau.
.
Essa notícia nos deixa ainda mais empolgadas para o ano que está começando, com um cenário positivo para os amantes da música eletrônica e principalmente quem admira o techno, que normalmente não tem um espaço tão valorizado aqui como tem no exterior.
Awakenings no Brasil

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome