O dia que realizei meu sonho de conhecer as garotas do NERVO

nervo

Nós, do We Go Out, conhecemos o Raul pelo Instagram. Com uma mensagem super emocionada ele nos contou o quanto as meninas do NERVO mudaram sua vida e que tinha o sonho de compartilhar com elas sua história. Acompanhamos de pertinho sua trajetória de conhecê-las pessoalmente e acreditamos que algo tão legal merece ser compartilhado! Se joguem nesse texto e vivam um pouquinho da emoção do Raul e do Felipe aqui:

Por: Raul @raulvieira_

Ser fã é algo engraçado né? Admirar um artista e o trabalho dele, e até mesmo adorá-lo como pessoa mesmo sem nem conhecer pessoalmente. E foi assim com as meninas do NERVO. Conheci-as por volta de 2013, com You’re Gonna Love Again, e desde então, meu carinho por aquelas duas garotas doidinhas carismáticas só crescia. Via muito de mim nelas, e parecia que era fácil demais gostar de todos os lançamentos. Bom, as coisas começaram MESMO em 2015, na primeira edição do Tomorrowland Brasil, em que as meninas foram confirmadas no line up. Consegui comprar o ingresso, animei minhas amigas pra ir e ver o set delas comigo. Quando estávamos lá, eu ansioso, e na hora que o set começou, era isso. Era isso e MUITO mais. Que energia, que carisma. Apaixonei-me muito mais naquele dia, e depois foi só aumentando.

Eu só não esperava que desse meu amor por elas eu iria conhecer a pessoa que eu mais tenho carinho e admiração hoje em dia, que é o Felipe. Ele, também fã, me adicionou no Facebook por causa da minha foto de capa, que era na época uma foto que tirei das NERVO tocando no Tomorrowland. E com um “mentiraaaa que você é fã de NERVO também?” começou a relação e amizade mais foda que eu teria na minha vida. Ele, de Jatai, interior de Goiás, DJ, futuro produtor, sendo inspirado pelo trabalho das meninas e eu, amante de musica, fã que ganhou tanta coisa por elas. Hoje, 5 anos depois, ele realizou o sonho de mudar pra São Paulo e começar a produzir música, estamos mais próximos que nunca, e eu ganhei uma pessoa muito incrível na minha vida, por causa do NERVO.

Bom, depois de tantas festas e festivais em que as vi tocarem, chegou em 2019 o anúncio de que elas estariam na Laroc em Janeiro de 2020. Aí vocês já imaginam o que é para um fã ver de perto quem ele admira de novo, e eu surtei de alegria. Mas dessa vez decidi que ia ser diferente. Cinco anos depois que as vi pela primeira vez e que conheci o Felipe, eu queria compartilhar tudo isso com elas, e fui eu tentar realizar meu sonho de conhecê-las pessoalmente. Fui conversar com diversas pessoas que são do meio, que talvez pudessem ter um contato ali ou aqui pra tentar me colocar em algum encontro com elas, não fui tendo muito sucesso, mas eu não desisti. Eu comentei em um post do Instagram delas com um pouco da minha história e do meu amor por elas e PÁAA, elas responderam. Cara, foram tantas borboletas no estômago que nem sei explicar. Elas queriam encontrar a gente. E a partir daí fui atrás da equipe delas, que foram MUITO atenciosos e carinhosos comigo. Deram-me a maior atenção e o maior carinho possível do começo ao fim. E assim começou o que eu já imaginava, mas o que eu não fazia ideia de como seria intenso: o dia que realizei meu sonho de conhecer as garotas do NERVO.

Com tudo já combinado, no dia 04/01/2020, chegamos no Laroc ansiosos de um jeito que nem sei explicar. O encontro estava marcado pras 20:30, mas 16:30 já estamos lá com nossos presentes e cartas pra entregar pra elas. E quando chegou o momento, meu Deus, eu nem sei descrever mas vou tentar: às vezes parece que nossos ídolos não são reais, né? Por estarem “distantes”, mas ali, quando eu dei o abraço na Mim e na Liv, eu senti todos esses anos passarem pela minha cabeça. Elas foram TÃO carinhosas com a gente, nos receberam tão bem, nos deram cerveja, tiraram milhões de fotos, nos filmaram.

Parecia que éramos amigos há anos, soltos, rindo, conversando… e essa sensação de ter seu ídolo ali sendo tão carinhoso com você é indescritível. Contamos nossa história maluca pra elas, que fizeram questão de gravar a gente contando, postar no Instagram, marcar a gente, fazer o mundo todo ver nossa história e o quanto tudo foi intenso e íncrível. A mesma coisa quando fomos entregar os presentes: elas fizeram questão de gravar tudo, postar tudo, mostrar tudo. E eu só conseguia pensar “QUE LOUCURA, EU TO AQUI COM AS NERVO, REALIZEI MEU SONHO.” Depois, quando estávamos saindo, elas nos abraçaram de novo, agradeceram pelo carinho, pelos presentes e disseram que iam procurar a gente na plateia enquanto estavam tocando. E realmente procuraram.

Bom, com isso quero dizer que: NÃO DESISTAM DOS SONHOS DE VOCÊS. Eles se realizam, sério. Corram atrás, sejam fortes, não desistam. Por que eu, depois de 5 anos que as vi pela primeira vez, e 8 anos que as conheço, consegui. E pode ter certeza, que depois desse encontro, eu sou 500x mais fã ainda. O amor de fã, pela música, pode trazer coisas maravilhosas, e trouxe pra mim momentos incríveis, uma pessoa incrível e muita esperança. Obrigado NERVO, por tudo. Vocês mudaram minha vida e eu sou eternamente grato!  Ser fã é algo engraçado… mas, é tão bom!!!! <3

NERVO

Por: Felipe @felipefoster

Quando você tem um sonho, você tem deve ser o primeiro a acreditar nele e confiar que um dia vai acontecer, nem que seja oito anos depois. Foi assim que eu realizei o meu sonho de conhecer as irmãs NERVO este ano no Laroc, esperando esse momento desde 2012, quando as conheci com You’re Gonna Love Again, e desde então me conectando com elas em cada música e show.

Sobre o meet n greet? Foi incrível! Estar na frente do artista que a gente admira e respeita, é um mix de sensações boas com borboletas no estômago. Eu e o Raul estávamos muito ansiosos e a ficha não havia caído ainda. Até mesmo no dia quando aguardávamos atrás do camarim esperando eles nos chamarem a gente não ficava quieto. No momento que o manager delas abriu a porta pra entrarmos, eu pensei: “de duas opções, uma vai ser: ou eu vou chorar de emoção, ou eu vou sorrir muito pois será bastante divertido”, e a segunda opção venceu.

Eu entrei e já abracei a Miriam como se conhecesse ela há anos. Olívia estava lá no fundo pegando uma cerveja e fui dançando em direção a ela. Eu me senti MUITO à vontade! Puxei assunto, perguntei de qual bebida ela gostava, contei minha história, entreguei presentes pessoais que fiz (apareci no instagram delas, olha que moral), gravei vídeos com elas em um inglês que eu nem sabia que tinha – mas desenrolei fácil – e no final desejei que fizessem o melhor set de todos (que de fato fizeram mesmo).

Elas são super acessíveis e brincalhonas. Deu pra perceber na essência delas o quanto são de bem com a vida e como foram muito carinhosas com a gente. As palavras que resumem isso tudo são gratidão e realização. O seu sonho pode demorar o que for, mas ele vai acontecer só pelo fato de vc já ter dado vida pra ele 🙂

Vejam também a carta que eles fizeram para entregar para as gêmeas:

NERVO

Leia também: Saiba mais sobre a venda de ingressos para o Tomorrowland 2020

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here