O DJ e produtor Fell Reis compartilha 5 “secret spots” de Ibiza

Ibiza

Viajar e conhecer pessoalmente lugares paradisíacos que vemos em filmes é o meu sonho, provavelmente o seu e também o de muita gente — confessa, vai… Quem não quer mergulhar nas águas cristalinas de Ibiza ou visitar as baladas mais hypadas por lá? Mas sabe o que pode ser ainda mais bacana? Desbravar lugares que não são tão comentados ou divulgados, longe das multidões.

Dessa vez, nossa turma entrou em contato com o Luiz Felippe Montandon Reis, ou melhor, Fell Reis, um DJ e produtor brasileiro que mora em Ibiza — mas que estava de passagem pelo Brasil fazendo uma tour por aqui. Ele mora na ilha espanhola desde 2015, quando decidiu apostar de fato na carreira como DJ. Já tocou nos principais clubs de lá, fez turnê com o renomado Sasha, com Michael Mayer nos showcases da Kompakt, dividiu o palco recentemente com o prestigiado projeto WhoMadeWho e tem inúmeras outras conquistas.

5 “secret spots” de Ibiza


Depois de tocar em lugares como o icônico Warung Beach Club, em Itajaí/SC, o D-EDGE em São Paulo e o novíssimo Mauss, em Brasília, ele retornou para sua cidade base, mas não antes de compartilhar com a gente alguns secret spots que ele recomenda visitar em Ibiza. Tem opção para os aventureiros, para quem ama fazer uma boquinha (ou bocão), para os praieiros, os baladeiros e a galera mais zen. Dá uma olhada no que ele separou:

Aventura | Cueva de la Luz 

O lugar se encontra no Norte da Ilha, é uma das praias de mais difícil acesso. Após uma caminhada de 1h30 descendo a montanha com uma vista maravilhosa, você encontrará a caverna. Para entrar é preciso saltar e, a saída, é apenas mergulhando — precisa de um pouquinho de fôlego. Com certeza um dos picos mais bonitos e especiais de Ibiza.

Ibiza


Gastronomia | Babylon Beach

Fora dos centros turísticos, Babylon Beach para mim é com certeza um dos melhores restaurantes da ilha. Localizado em Santa Eulália, numa praia bem tranquila, o Beach Club conta com um menu completo entre peixes e saladas e um ambiente muito aconchegante. A minha dica é experimentar o Pão com alioli deles, é o melhor da ilha!

5 “secret spots” de Ibiza

Praia | Atlantis

Ao Lado da mágica pedra de Es VEdra, Atlantis é uma atração que não deve ser esquecida. Todas as pedras usadas para a construção do castelo de Ibiza foram retiradas desse local, o que criou uma paisagem de tirar o fôlego. Por ser uma caminhada um pouco longa, (uma  hora) muita gente acaba deixando de ir, o que faz que a praia seja muito tranquila comparada a Cala D’Hort que está do outro lado e é altamente frequentada por turistas.

ibiza

Festa | Pikes Hotel

Claro que como DJ não poderia deixar de falar de festas. Esqueçam Ushuaia, Hï Ibiza, Amnesia, Pacha ou DC10. Um dos meus lugares favoritos — bem longe dos turistas — vai muito mais além de uma simples boate. Falo do Lendário Pikes Hotel. Localizado próximo a Sant Antoni, o primeiro hotel da ilha era o favorito de George Michael onde gravou o clipe da mítica “Club Tropicana”, é um dos lugares mais peculiares da ilha. 

Tony Pike, seu fundador, foi uma das pessoas mais influentes do mundo da música, conhecido por muitos e amado por todos, por suas festas inigualáveis fez com que seu hotel se tornasse único em todo o mundo.

É uma mistura de Alice no País das Maravilhas mas com o “Demônio” tomando conta, o Hotel tem desde uma quadra de tênis rosa a quartos de hobbit. O club é um inferninho para 150 pessoas, onde você pode encontrar DJs como Sven Vath, DJ Harvey ou até mesmo Carl Cox tocando músicas que você nunca ouviu.

Relax | Hacienda SPA

Localizado no topo de uma montanha com uma vista deslumbrante, Hacienda é um dos melhores spas de Ibiza, uma experiência única e relaxante. Com certeza uma ótima pedida para aquele último dia de ressaca antes de ir embora da ilha mágica.

Por Marllon Eduardo Gauche e Fell Reis

Leia também: Melhores Festivais de música no Brasil em 2020

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here