O projeto alemão KUBIK está de volta ao Brasil. Conheça o local escolhido!

Depois de passar por São Paulo e Belo Horizonte, o projeto alemão de festa itinerante está Kubik está de volta ao Brasil para mais uma temporada. Dessa vez vai rolar a Kubik em Curitiba e o local será o complexo industrial no Prado Velho, onde acabou de acontecer o festival Tribaltech.
Kubik está de volta ao Brasil
O próprio festival anunciou a chegada da festa ao País, já que havia recém reformado o espaço e de agora em diante deve ser utilizado para diversas atividades culturais na cidade.

A programação completa ainda não foi divulgada, mas as duas primeiras festas de inauguração já foram anunciadas e acontecerão nos dias 1º e 2 de dezembro. A primeira conta com a assinatura da SUPERCOOL e apresenta grandes artistas como: Young Marco e PillowTalk live. A segunda terá a assinatura da TRIBE CLUB e apresenta os artistas D-Nox,  Gabe e Du Serena. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Alô Ingressos, a partir de R$30 + taxa.

kalla orbis

Enquanto isso, veja o video em que Andreas, da Balestra Berlin, fala um pouco sobre a Kubik durante a montagem em Belo Horizonte:

Ano passado fomos conferir a pré-inauguração da Kubik em São Paulo. Saiba mais como foi!

 

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome