Vídeo: melhores dicas do que fazer em um dia em Londres

Dá uma dor no coração passar por Londres, uma cidade com tanta coisa para ver, e ter pouquíssimo tempo para ficar! No nosso caso fomos para o Festival Glastonbury e tivemos apenas um dia para passear na cidade. Felizmente essa não foi nossa primeira vez, e, como já tínhamos aproveitado antes, pudemos fazer um roteiro rápido do que fazer em Londres, passando pelos pontos mais conhecidos por lá.  

Nosso vídeo abaixo é para você que tem apenas um dia para conhecer a cidade e quer focar nos principais locais para ir:

– Passear em Camden Town, bairro conhecido por ser um dois mais alternativos da cidade. Lá tem várias feirinhas com lojas de roupas, sapatos e artesanato, além de várias opções de alimentação, desde restaurantes de várias nacionalidades (indicamos um argentino com preço justo e comida gostosa, La Patagonia), sorveterias moderninhas (Chin Chin é uma ótima opção!) e barraquinhas de comida de rua.  

Big Ben e London Eye: De qualquer lugar na cidade é só pegar o tube (jeito deles de falar metro) e descer na estação Westminster. Ela está na frente do Big Ben e chegando na ponte você já enxerga a London Eye do outro lado. Se quiser ter a experiência completa, uma volta para ver toda cidade de cima custa 22 pounds comorando antecipadamente na internet.    

Oxford Street: Uma rua super movimentada, com mil lojas de marcas famosas e também outras baratas, como a Primark. Lá é como se fosse um outlet dos EUA, tudo a preço muito mais em conta que em qualquer lugar da cidade.  

Picadilly Circus: É uma praça com um grande outdoor, e por ali existem várias opções de restaurantes e pubs. Andando algumas quadras você chega em Soho, outro bairro conhecido por ter seus bares sempre cheios nos Happy Hours.  

Claro que ficaram faltando muitos outros pontos importantes do que fazer em Londres, como andar da London Eye até a London Bridge curtindo o visual da cidade com o Rio Tâmisa, descansar um pouquinho em algum dos bonitos parques da cidade, como o Hyde Park, admirar o imponente Palácio de Buckinghan e também passear por outros bairros como Shoreditch (fomos em um restaurante vietnamita bem gostoso lá, chamado Pho). Mas fica o gostinho de quero mais e a vontade de ficar muito mais tempo nessa cidade tão charmosa 🙂

Dicas para quem quer viajar para um festival fora do Brasil

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome