O que fazer em um final de semana em Nova York

Passamos um final de semana em Nova York para curtir o festival Governors Ball e aproveitamos para dar uma passeada na cidade e conhecer alguns lugares cool, que é o que mais tem por lá, né? Mesmo passando apenas 4 dias, sendo que na maior parte do tempo estávamos no festival, conseguimos visitar alguns points super interessantes e sentir o clima nova-iorquino.
.
No primeiro dia o tempo era curto, mas conseguimos dar uma passada pela Times Square (super clichê, mas sempre deslumbrante)! Curtimos o fato de que um dos telões iluminados estava com uma ação que filmava as pessoas passeando na rua, então todos corriam pra aparecer um pouco no telão! Claro que não ficamos de fora! =)
.
Depois fomos para a West Village, conhecer o Chelsea Market e a High Line. São passeios bem gostosos, mas para fazer com calma. O mercado vale a pena para comprar delicatessen para comer, ou fazer um almoço com frutos do mar fresquinhos! Tem também coisinhas para decorar a casa e acessórios, nada muito em conta, mas bem modernos! Já na High Line o passeio é mais relax. É legal quando o tempo está bom, para curtir um visual. Como fomos em dia nublado e começando a chover, a caminhada foi bem rápida! Almoçamos em um lugar bem conhecido entre os nova-iorquinos, a pizzaria Artichoke. Não imaginávamos que uma pizza de alcachofra poderia ser tão gostosa! E o preço é mega acessível (USD$ 5 o pedaço). 
.
No domingo, como o festival foi cancelado, aproveitamos para fazer umas comprinhas! Uma rua super boa que junta diversas marcas como H&M, Zara, Forever 21, Banana Republic, Uniqlo e Macy’s é a 34th street, entre a 7th Ave e a 9th Ave. Alí também ficamos horas na loja B&H, que tem TUDO de eletrônico que você precisa, tanto amador quanto profissional. O preço não é tão barato, mas as opções são infinitas. Eles vendem também alguns itens usados que podem ser uma boa escolha. Ah, fomos também na loja DSW (Designer Shoe Warehouse), que tem muuuita opção de calçados! Aproveitamos para comprar nossas galochas pro Glastonbury! =) Almoçamos em uma hamburgueria bem conhecida (mais estilo fast food) chamada Five Guys! Pense em um lanche e uma batata frita gostosos!! Nada requintado, mas por USD$8 você pode colocar diversos itens dentro do seu sanduíche. Vale muito a pena!
.
No domingo a noite, como já estávamos com a energia recuperada, resolvemos sair e comemorar o aniversário de uma amiga brasileira que mora por lá. Fomos primeiro no Pub McGee’s, onde o roterista do seriado How I Met Your Mother escrevia e se inspirava! Bar bem temático da série, localizado bem próximo a Brodway, na 240 West 55th Street. Os preços eram ok (em média USD$7 o pint de cerveja e USD$16 uma porção).
.
Depois saimos de lá e fomos pra balada, claro! =) Escolhemos ir na Output, um dos clubs mais famosos do Brooklyn de música eletrônica. Sabíamos que lá teria festa mesmo sendo domingo, e a melhor parte é que não pagava entrada! Entramos e nos deparamos com uma pista meio vazia, um som super pesado, mas que lembrava mais trance que techno. Os drinks eram em torno de USD$15. Tudo isso nos assustou um pouco e imaginamos que a noite duraria pouco. Eis que uma volta pelo bar nos fez descobrir uma segunda pista, no subsolo, com um som house super agradável e a pista cheia! Além de rolar um rooftop mega agradável com uma vista pra Manhattan. Curtimos até o amanhecer e voltamos satisfeitas pra casa!
. 
Na segunda-feira, último dia da viagem, mesmo com ressaca voltamos para o Brooklyn, mas agora para apreciar um pouco o bairro de dia! Passeamos por Williamsburg, na Bedford Ave e na costa do East River, com vista pra ponte Williamsburg e pra Manhattan.
final de semana em Nova York
 .
Voltamos para o Brasil com vontade de conhecer muito mais Nova York porque é uma cidade que sempre terão mais lugares cool para descobrir! =)
.

Leia Também:

Como foi o Festival Governors Ball em Nova York

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here