Ocaso Festival confirma edição em 2022 comAmelie Lens, Adriatique e mais!

Ocaso

Conheça o Ocaso Festival, um dos festivais mais especiais da América Central. Tendo trabalhado em estreita colaboração com o Ministério De Saúde da Costa Rica para atender a todos os regulamentos de saúde e segurança possíveis, esse evento mágico vai comemorar seu quinto aniversário com uma série de surpresas de 6 a 11 de janeiro de 2022, em espaços internos e externos. Ocaso se orgulha de ser o festival mais acessível da Costa Rica com os ingressos à venda a partir do dia 5 de outubro. Você pode se inscrever para garantir seu lugar no evento aqui. Um passe completo de seis dias para o festival custa a partir de apenas US $ 109 para residentes da América Latina e US $ 159 para convidados internacionais.

O evento, ampliado para 6 dias, acontecerá de 6 a 11 de janeiro, para que os visitantes possam passar ainda mais tempo em Tamarindo, um verdadeiro paraíso da América Central. Claro, sua dedicação usual ao melhor som se mantém, já que estão confirmadas como atrações principais Amelie Lens, Adriatique, Hot Since 82, Seth Troxler, Samá Abdulhadi, Lauren Lane, Doc Martin, Magdalena, Eelke Klein, Colyn, Space Motion, La Fleur, Magit Cacoon, Andrea’s Henneberg, Farrago, Øostil, Qrion, Worthy e muitos mais a serem anunciados na fase 2 do line-up.

O boca a boca daqueles que tiveram a sorte de ter comparecido a este festival fez do Ocaso um dos eventos underground mais queridos do mundo, reunindo uma mistura de DJs de nível mundial com pessoas amigáveis ​​e amantes da música de todo o mundo, tudo em um cenário paradisíaco. Com foco em experiências intimistas de dança, Ocaso é celebrado por suas sessões especiais de nascer e pôr do sol, espaços na praia, em um magnífico anfiteatro de selva rodeado por exuberante flora e fauna, encontros à beira da piscina e pela energia única pela qual o evento é conhecido. A beleza natural da Costa Rica nunca deixa de servir como um cenário deslumbrante e envolvente para esta experiência de música e natureza.

Segundo a organização do festival: “Ocaso não apoia nem acredita em exclusão de qualquer tipo. Não é disso que acreditamos que se trata o underground e não respeita as raízes deste movimento. Ocaso não tem zona VIP, não tem Passe VIP, não tem serviço de mesa ou qualquer coisa que não deva ser desfrutada por todos os participantes. Acreditamos que somos todos iguais e nenhuma barreira deve ser colocada entre nós. 

Neste ano de aniversário, espere muitas novidades, bem como várias surpresas que não serão reveladas até as noites do festival, novos projetores vão garantir um aumento na experiência visual e mudanças na forma e layout do espaço na selva para aumentar as pistas de dança e acessibilidade a um anfiteatro maior.

É importante ressaltar que, além de oferecer uma plataforma para a próxima onda de talentos incríveis surgindo ao redor do mundo, o Ocaso se orgulha de ser um espaço seguro, diversificado e acolhedor para todos os gêneros, sexualidades e raças. Reconhecendo que foi aqui que a cultura da música de dança começou, Ocaso é um lugar onde a liberdade de expressão é abraçada como uma característica definidora. Todos são bem-vindos e as fantasias são incentivadas.

O diretor do festival, Devin Ellis, disse: “Em nosso último show, Maceo Plex voltou e tocou com Doc Martin em uma de nossas marcantes sessões do nascer do sol até quase 9h. Ainda havia 4.000 pessoas dançando quando eles terminaram. Magdalena também teve um show estendido incrível no domingo, tocando por mais de quatro horas e foi um dos melhores sets que alguém já viu. Haverá ainda mais magia no ar para este evento especial em 2022, então esperamos que você possa se juntar à família.

Ocaso é um evento que “não deixa rastros”, em um país que pretende ser neutro em carbono até o final de 2021. Os participantes limpam a praia de Tamarindo antes e depois do festival todos os anos e estão constantemente procurando maneiras de reduzir o rastro de carbono do festival, enquanto na Costa Rica, todos se preocupam com a conservação da água, da vida selvagem e do lixo que criam durante a visita. 

Leia também: Emy Perez e DFRNS lançam collab “Maria”, com elementos do Flamenco

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome