Ocaso Festival traz Solomun, Amelie Lens, Seth Troxler e mais à Costa Rica

Ocaso Festival

O Ocaso Festival completa sua programação com a notícia de que o chefe do selo Diynamic, Solomun, fará um show extenso exclusivo nas profundezas da selva da Costa Rica no sábado, 8 de janeiro de 2022. Ele é a última adição a uma lista de atrações que também inclui Amelie Lens, Adriatique, Hot Since 82, Seth Troxler, Samá Abdulhadi, Lauren Lane, Doc Martin, Magdalena, Eelke Klein, Colyn, Space Motion, La Fleur, Magit Cacoon, Andreas Henneberg, Farrago, Øostil, Qrion, Worthy e muitos mais. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir de 1º de dezembro aqui.

Este será um set exclusivo de Solomun, um dos DJs mais requisitados e influentes do mundo. Ele substitui seu habitual set anual em Tulum e será uma chance de pegar o incomparável DJ fazendo o que ele faz de melhor: oferecendo sons house emotivos e melódicos de todo o espectro musical.

Tudo acontece em um anfiteatro cercado por verdes profundos e vinhas suspensas, o que garante uma atmosfera selvagem ao Ocaso Festival. O evento de seis dias apresenta danças à tarde ao redor de uma piscina sob o sol quente, sets especiais de nascer e pôr do sol, jogos na praia e muito mais.

Leia também: “Delusional” é a nova faixa de Rhōden em parceria com Öwnboss

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome