ODD comemora 7 anos com Anastasia Kristensen e muito mais

ODD
Crédito: Rafael Morse

Protagonista na cena de música eletrônica underground que proporciona um espaço de livre expressão radical, a festa ODD celebra seus sete anos de existência com uma programação cheia de nomes que vão trazer muita energia para a pista, além de live performances e uma experiência visual única no dia 30 de abril. Garanta já seu ingresso com CUPOM DE DESCONTO wegoout acessando aqui!

Participe também do nosso grupo de WhatsApp Festas SP IV para ficar por dentro de todos os eventos e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

Dentro do conceituado circuito de música eletrônica underground de São Paulo — de festas itinerantes com proposta transgressora, que permitem um espaço de livre expressão radical —, a ODD certamente é protagonista. Idealizado por Márcio Vermelho (ou somente Vermelho), Davis e Zopelar (três nomes que já eram mais do que notáveis à época), o projeto está celebrando agora seus sete anos de existência com uma programação especial.

Depois de dois anos de restrições pandêmicas e edições de retorno em janeiro e fevereiro, a ODD comemora em abril mais um ciclo com muito vigor e inovação. No próximo dia 30, a partir das 22h, em locação inédita — uma antiga fábrica de brinquedos na Barra Funda —, Vermelho, Davis, Zopelar e os outros DJs residentes (Frontinn e Martinelli) recebem a DJ e produtora russa/dinamarquesa Anastasia Kristensen, o americano OSAGIE e os brasileiros Ananda, Cherolainne, Delcu e Young Clubber, que estarão todos distribuídos em duas pistas de dança (open air e galpão).

Nova estrela ascendente do techno europeu

Nome em ascensão no circuito europeu nos últimos três ou quatro anos, Kristensen tem se destacado por um techno mais colorido e uma presença de palco cheia de luz e energia, que contrastam com o clichê blasé e soturno do estilo. Sua confiança em seguir caminhos fora do comum fazem dela uma artista imprevisível e ousada, casando perfeitamente com o espírito da ODD.

A partir dessa aura irresistível e do talento para entreter e produzir, chegou a colaborar com nomes como Daniel Avery e Com Truise, chamar a atenção de marcas como Boiler Room, Resident Advisor e DJ Mag e tocar em eventos e clubes como Awakenings, Afterlife, Movement, EXIT Festival, Berghain e Bassiani.

Apesar de já ter se apresentado em toda a Europa e levado seu brilho de Bogotá a Tóquio, Anastasia nunca tocou no Brasil anteriormente.

“Estou feliz de tocar na ODD porque é um evento lendário no Brasil e é a minha primeira vez no país. Espero por muita música eclética e uma vibe pra cima, mas descolada e maligna. Mal posso esperar para tocar!”, declarou.

Nova proposta em performances e visuais

Crédito: Rafael Morse

Além dos DJs, os performers têm papel fundamental nos rolês da ODD, e esta edição de sete anos deixará o game ainda mais interessante. Normalmente restritas aos palcos, as performances e as instalações visuais passam a ocupar novos espaços e ambientes, se espalhando e descentralizando — o que já vinha sendo testado neste ano.

Junto às residentes Aun Helden e Katrevosa, Enco reforça o time das artes corporais, enquanto L.Pitzs é o responsável pelas projeções visuais, e Julio Parente, pelas luzes. Além disso, Aun levará à pista principal do evento o segundo ato de sua trilogia “Eternidade” — o primeiro foi apresentado no último sábado, 09, em instalação na SP–Arte.

Revivendo a história e mirando o futuro

Crédito: Rafael Morse

“Durante todos esses anos, a ODD se consolidou de forma única através de suas manifestações artísticas: música, luz, performances, artes gráficas, intervenções e experimentações diversas. A curadoria musical/visual é um ponto alto, com muitas atrações que marcaram edições memoráveis e traduzem a diversidade sonora, com uma identidade própria”, conta Vermelho, salientando alguns dos pilares que têm garantido tamanha longevidade: soundsystem de primeira linha, curadoria e a busca por uma experiência distinta e profunda, que também coloca o público como protagonista — remetendo às raízes da cultura clubber.

“A primeira ODD em formato 24 horas, com Daniel Avery e Massimiliano Pagliara, foi um desses momentos singulares, assim como a primeira edição de rua, realizada na Ponte das Bandeiras. Os convidados internacionais que já passaram pela festa conseguem definir bem o espírito do nosso tempo e proposta. Alguns deles: Legowelt, Job Jobse, Steven Julien, Fort Romeau, Toulouse, Low Trax, Rødhåd, Octo Octa e Dixon, entre tantos outros”, relembra.

Já Davis reflete sobre os desafios superados ao longo de toda a história do projeto, e acha incrível “chegarmos em 2022 com uma proposta de olhar para o futuro”:

“A trajetória da ODD me traz uma mistura de sentimentos, de orgulho, gratidão e otimismo, e um anseio de trazer novos talentos que vão contribuir com a proposta artística para os próximos anos. O que eu espero pregar nessa edição é essa combinação — o melhor do que já fizemos até agora somado ao que acreditamos que podemos fazer de melhor nos próximos anos”.

Informações

Data: 30/04 (sábado)
Horário: a partir das 22h
Local: Fábrica de BrinqueDDOs – Rua Moisés Kauffmann, 156 – Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo – SP
Atrações: Anastasia Kristensen, Ananda, Cherolainne, Delcu, OSAGIE, Young Clubber, Vermelho, Davis, Zopelar, Frontinn e Martinelli (som); Aun Helden, Katrevosa, Enco, L.Pitzs e Julio Parente (visuais)
Ingressos: disponíveis com CUPOM DE DESCONTO wegoout acessando aqui.

Leia também: 10 rolês de música eletrônica em São Paulo | por Rodrigo Ferrari

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome