OFICIAL: Lollapalooza 2020 é adiado para o fim do ano

Planeta Lolla

Os efeitos do Coronavírus começaram a afetar o eventos na América Latina. O Lollapalooza foi adiado para os dias 04, 05 e 06 de dezembro, assim como as edições na Argentina e Chile, que foram alterados para os dias 27, 28 e 29 de novembro de 2020.

No Brasil, o festival estava programado para acontecer nos dias 03, 04 e 05 de abril, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. Os headliners dessa edição eram Guns n’ Roses, Travis Scott, The Strokes, Lana del Rey, Martin Garrix e Gwen Stefani.

Lollapalooza adiado
Lollapalooza adiado

Conforme foi anunciado no Instagram do Lollapalooza BR, essa medida foi tomada para evitar a propagação do vírus e a proibição de eventos de grande porte com aglomerações de pessoas. A mesma medida foi tomada por outros grandes festivais ao redor do mundo que foram cancelados/adiados como Ultra Music Festival, em Miami, Tomorrowland Winter, na França, SXSW no Texas e Coachella, na Califórnia. Confira o comunicado oficial do Lolla BR:

Confira também o comunicado de adiamento do Lollapalooza Chile e Argentina:

View this post on Instagram

Reprogramación Lollapalooza Chile 2020

A post shared by #LollaCL (@lollapaloozacl) on

Ainda serão divulgados os processos de reembolso ou validação dos ingressos para a próxima edição. Acompanhem as novidades por aqui.

Leia Também: OFICIAL: Ultra Miami é adiado para 2021

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here