Oktoberfest 2020, programada para iniciar em setembro em Munique, é cancelada

Oktoberfest 2020

As autoridades locais da cidade de Monique e da região de Baviera anunciaram hoje, 21 de abril, a decisão de cancelar a Oktoberfest 2020, programada para acontecer enre os dias 19 de setembro a 4 de outubro, devido à pandemia do Coronavírus.

O chefe de governo do Estado da Baviera, Markus Söder ressaltou que “os riscos são simplesmente altos demais”, já que eram esperados mais de 6 milhões de visitantes, incluindo um terço do exterior e da Ásia em particular.

O prefeito de Munique Dieter Reiter reforça que a notícia é muito triste não apenas por causa dos muitos que amam tanto a Oktoberfest, mas é claro, também por causa de seu significado econômico para a cidade de Munique.

A Oktoberfest será adiada para o ano que vem, e está planejada para acontecer em uma bela celebração a partir de 18 de setembro de 2021.

Oktoberfest 2020

Leia Também: Após cancelamento, Tomorrowland divulga orientações sobre ingressos comprados para edição de 2020

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome