Oliver Heldens é atração no Laroc Club no feriado

Seguindo a impressionante sequência de grandes atrações de música eletrônica nacional e internacional, chegou a vez do DJ Oliver Heldens liderar o line up no Laroc Club! A data escolhida para essa super festa é 7 de setembro, feriado da independência.

Dono dos super hits “Gecko (Overdrive)”“Wombass” com Tiesto, e a versão com vocais em “The Right Song”, o jovem holandês promete abalar as estruturas do clube #25 do mundo. Famoso por sua famosa ‘dancinha’, Oliver Heldens é hoje um dos mais importantes artistas de Future House da cena eletrônica mundial.

Caso você ainda não conhece muito esse super DJ, recomendamos ver essa apresentação lindíssima e temos certeza que terá diversos motivos para vê-lo no palco do Laroc Club.

E não para por aí!! O sunset club preparou um line up incrível e que vai surpreender a todos, isso porque nessa noite também contaremos com o Dirty South, Moguai e Bruno Martini.

O DJ e produtor sérvio/australiano Dirty South, uma das grandes lendas da música eletrônica mundial. O veterano é dono de um dos maiores hits da história, “City of Dreams” em parceria com Alesso. Ele também foi nominado a dois Grammy Awards, ambos na categoria “Best Remixed Recording”. Em um deles, ao lado de Axwell, pelo remix de “Sweet Disposition” do grupo The Temper Trap. Essa, foi a primeira versão eletrônica da música e também a mais famosa entre os amantes do Progressive House.

Para agregar ainda mais à noite, o segundo convidado especial é MOGUAI, produtor de um dos hinos do EDM, a track “Mammoth”, em colaboração com os belgas Dimitri Vegas & Like Mike. Boatos dizem que foi com essa track que criaram o famoso ‘Heyyyy-Hoooo’, cantado junto às melodias pelos principais palcos dos maiores festivais ao redor do mundo, como o Tomorrowland. Agora, imagina essa vibe dentro do Laroc? 

O terceiro convidado é um brasileiro extremamente conhecido e amado por seus conterrânos. É também, o DJ e produtor nacional que mais se apresentou em festivais europeus neste verão. Estamos falando, é claro, do talentoso Bruno Martini, que dispensa apresentações e com certeza acrescentará ainda mais a essa noite épica. Para completar o line-up, o Laroc Club escalou outros três brasileiros de qualidade: Barja, Clubbers e o residente Cajun.

Oliver Heldens no Laroc Club

Garanta agora mesmo o seu ingresso par ver Oliver Heldens no Laroc Club!

Texto por: Natalia Bueno e Marco Bueno

Leia Também: Melhores Bares e Baladas de São Paulo

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here