Omnia e Hakkasan vão expandir as atividades da vida noturna em Las Vegas

Omnia e Hakkasan

Após um fechamento prolongado devido à pandemia, dois dos mais populares clubs de Las Vegas voltaram a funcionar em março, entre eles, os famosos Omnia e Hakkasan.

A casa noturna Hakkasan do MGM Grand Hotel e o Omnia do Caesar’s Palace abriram nos finais de semana em um formato estilo lounge para acomodar o distanciamento social.

O Hakkasan Group, empresa controladora dos dois espaços, anunciou a expansão das operações para um dia extra na semana em ambos os locais, permitindo a reintrodução de uma noite dedicada à cena. Omnia sediará sua edição semanal às terças-feiras e o Hakkasan Nightclub sediará às quintas-feiras.

No mês passado, o gigante concorrente da vida noturna Tao Group adquiriu o Hakkasan Group, abrindo caminho para uma entidade fundida com controle combinado de 61 locais e restaurantes em 22 mercados em todo o mundo. Suas sinergias combinadas prometem solidificar ainda mais o perfil de Las Vegas como capital do entretenimento.

Para amarrar isso, quando temos todo esse tipo de alcance internacional, é uma força motriz trazer pessoas para Las Vegas, porque as pessoas conhecerão e se tornarão fãs dessas marcas e experiências”, disse Jason Strauss do Tao Group ao Las Vegas Weekly.”

E quando eles estão pensando sobre onde viajar a lazer ou negócios, Las Vegas será um destino privilegiado, porque eles podem experimentar coisas às quais são leais em outros mercados”, ele continuou. “É uma grande vitória para Vegas e para nós, porque nosso objetivo é sempre levar as pessoas aos principais mercados que chamamos de lar. ”

Leia também: ‘Adventure Mode’ é a nova track de GroundBass estreando na Synk87

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome