ONA BEAT mostra nova identidade com o EP “Light Giver”

Ona Beat

Sabendo o poder transformador da música, o duo ONA BEAT trabalha explorando essa importância com muita técnica. Causando sensações dentro e fora da pista, o trabalho desenvolvido pelos artistas busca impactar e fazer parte da vida das pessoas através da arte. 

Desenvolvido num momento em que o mundo parou para pensar sobre diversas questões, o EP “Light Giver” do duo acaba de ser divulgado. Composto por duas faixas exclusivas, a temática central do material abrange questionamentos atuais e apresenta a nova sonoridade do projeto. 

Seguindo uma linha sonora mais madura e introspectiva, o EP apresenta as canções: “Light Giver” e “Midnight Rain”, ambas construídas nos últimos meses. Conectadas através da mensagem, o material conta uma história.

“Falar sobre as emoções que as músicas despertam na gente é muito difícil, porque cada um pensa e sente de uma forma, mas o nosso desejo é que a galera sinta o cuidado e carinho que preparamos cada uma delas e se sintam representados. E nós também acreditamos muito nessa liberdade de interpretação que cada ouvinte possui, é essa liberdade que dá sentido à música. Ainda que sempre exista uma história por trás de cada produção, a música é livre”, compartilha o duo. 

“Light Giver” dá start à nova identidade do ONA BEAT e já está disponível nas principais plataformas digitais, ouça aqui.

Leia Também: Tiësto faz remix de ‘Dancing in the Moonlight’ do duo sueco Jubël

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome