Hit de Öwnboss e Sevek ganha novo apelido de “One Foot Skank” e s vocais de Majestic & Local

One Foot Skank
Image: Divulgação

Tão inesperada quanto poderosa, a nova versão do hit “Move Your Body” de Öwnboss e Sevek ganhou um novo nome e novos vocais. “One Foot Skank” renasce com ainda mais força com os vocais dos britânicos Majestic & Local, elevando o nível de poder do Bass House original com toda a energia do UK Garage.

Levando em conta o frisson que “Move Your Body” causou no ano passado, e a genialidade comprovada dos especialistas britânicos em House, a “One Foot Skank” tem todos os ingredientes para sucesso das pistas.

Originalmente lançada por Öwnboss e Sevek, dois up-and-comers da sempre crescente cena eletrônica brasileira, “Move Your Body trilhou seu caminho para o sucesso global através de uma série de posts virais no Instagram e no TikTok. Com milhões de visualizações, a faixa foi captada por influentes playlists como Mint e Beast Mode, bem como programas de rádio como Diplo’s Revolution, levando a aclamação da crítica e multidões de clubes verdadeiramente entusiasmados. A esta altura, a música está chegando a 100 milhões de streams no Spotify, e foi ainda mais certificada como um sucesso com um remix do próprio Tiësto.

Em sua mais nova versão, “Move Your Body (One Foot Skank)” chama os esforços surpreendentemente apropriados do Majestic & Local, duas autoridades no cenário britânico. Majestic é uma potência do Dance britânico por direito próprio, ele começou no circuito das boates do norte de Londres com apenas 15 anos de idade e passou a forjar pontes para vários gêneros. O DJ da Kiss FM forneceu vocais para Skrillex, Steve Aoki, Sigma, Laidback Luke e, mais recentemente, Example & BBCC, e é frequentemente referido como o “melhor MC ao vivo”. 

Só no ano passado, o Majestic se superou mais uma vez com o lançamento de “Rasputin“, uma track otimista que ultrapassou os 365 milhões de streams só no Spotify.

O contraponto de Cardiff do Majestic, Local fez movimentos semelhantes, construindo um nome para si mesmo ao emparelhar seus vocais ardentes com batidas energizadas. O single “Absolute” do ano passado provou ser uma verdadeira mudança de jogo para a estrela em ascensão, alcançando um apoio generalizado e milhões de streams enquanto ele soltava seus vocais sobre batidas saborosas de tambor e baixo de estilo britânico. 

Deixar que estes britânicos versados contribuam para uma jóia da Dance music brasileira é nada menos que genial. As batidas brutas e as linhas de baixo metálicas originais já respiram uma mistura única de garagem, mas agora são atraídas ainda mais profundamente para o solo bruto dos clubes britânicos. Com sua letra dinâmica, encaixadas perfeitamente dentro dos acordes finos da baseline, esse lançamento efetivamente elevou o nível, dando combustível para a celebração de bons momentos, aqueles que temos “uma bebida na mão, amigos e dinheiro no banco”.

Uma aliança forte de sons está ocorrendo aqui. Öwnboss e Sevek já tinham o material necessário para energizar a pista de dança e, agora, uma excitante adição de talentos britânicos garante que a festa está longe de terminar.

Leia também: STMPD RCRDS e Tomorrowland Music colaboram em um novo EP!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome