‘Only Me’ marca a estréia do trio Deep Motion na label Cactunes Records

Only Me

O trio paulista Deep Motion faz sua estréia em 2021 com muita personalidade em um Progressive House de respeito. ‘Only Me‘ marca o primeiro lançamento dos garotos na hypada Cactunes Records e apresenta uma  sonoridade mais refinada e cheia de elementos. A track marca uma nova fase para os três, que prometem diversos novos lançamentos para esse ano.

Assinada pela Cactunes Records, nova label brasileira que traz uma proposta diferente e inovadora para o mercado, “Only Me” traz poucos componentes orgânicos, mas abusa de elementos noturnos, de inspiração europeia, com uma forte presença de arps e de drums atualizados. “Quisemos apresentar uma nova proposta aos fãs com música que transparece mais seriedade. Criamos uma track madura, também com o intuito de mostrar uma transição do estilo do projeto, dando a sensação de ‘quero mais’ aos ouvintes”, explica Deep Motion.

Os paulistas Omar, Antonio e Renan dividem a grande admiração pela música eletrônica e a consagração em poder ter um projeto juntos focado numa sonoridade Melodic & Progressive. A maior influência atual do trio é a dupla britânica Camelphat, por suas produções versáteis que brincam com o comercial e o underground, e uma identidade musical inconfundível. Inspirados também por Rüfüs Du Sol, entre outros, os jovens DJs e produtores encontraram uma sonoridade que os define melhor. dois deles vivem hoje em dia em Londres, totalmente inseridos na cena de música eletrônica europeia, expandindo o horizonte para focar também no público internacional. Com apresentações em grandes clubes de São Paulo e com um set em um dos mais importantes clubes de Londres, o Cuckoo ClubDeep Motion está pronto para te surpreender. O que um dia foi um sonho de três amigos de escola acabou se tornando uma meta, e hoje a intenção é fazer desse sonho uma realidade todos os dias.

Focada no House e suas vertentes Progressive e Tech, a Cactunes chega com o objetivo de desenvolver a cena brasileira, abrindo espaço para novos artistas e lançando distintas tracks de qualidade. Deep Motion se insere muito nesse movimento e queria determinar um novo estilo para o projeto, através de um processo estudado e seguindo algumas etapas necessárias. “Fizemos uma busca por referências até encontrarmos a sonoridade que nós queríamos. O Deep Motion começou sem uma identidade forte, mas focado no amor pela música. Mas hoje nós nos vemos com fortes inspirações, e esse lançamento é o primeiro que define a nova cara do grupo”, completa Deep Motion.

Escute “Only Me”, disponível agora em todas as plataformas digitais através da Cactunes Records.

Leia também: Ouça a colaboração de CERES e NAŠH: SYMMETRY pela CLAB Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome