ORDER e Club Vibe em Curitiba apresentam Joshwa no dia 5 de março

ORDER

A ORDER comemora 4 anos de existência da gravadora e label, 38 releases lançados pela gravadora e com diversas edições do showcase e para essa celebração, a crew traz Joshwa, expoente do tech house internacional que chega para fazer história no Club Vibe em Curitiba.

Confira o papo com o artista, que comentou mais sobre sua carreira, processo criativo, planos para o futuro e muito mais!

kalla orbis

Conta um pouquinho sobre sua carreira e sua formação desde jovem, como você entrou em contato com a música?

Eu costumava jogar futebol profissional quando era mais jovem (na verdade, joguei no Chile pelo Deportes Concepcion por um ano!). Eu produzi música junto com isso, mas só entrei seriamente enquanto estava na universidade e desenvolvi minha paixão pela música eletrônica.

O que você está esperando dessa primeira turnê no Brasil?

Adoro viajar para novos lugares, então mal posso esperar para conhecer o Brasil. A América do Sul é um continente incrível com muito a oferecer. Quero muito ver a minha música se conectar com o Brasil. Muitas reproduções da “My Humps” vêm do Brasil, então estou ansioso para tocar ela nos eventos que vou me apresentar por aí!

Como foi o processo criativo da “My Humps” e sua parceria com o Lee Foss, como aconteceu?

“Eu tenho trabalhado com Lee Foss há um bom tempo, e essa faixa saiu do meu primeiro lançamento na Repopulate Mars, ‘Party’s Jumpin’. Enviei a ideia para Lee Foss, e ele acrescentou alguns toques incríveis para criar o resultado final que você ouve hoje!?

Como tem sido a repercussão da ”My Humps’’ ?

A energia na pista quando eu toco é de outro nível, não consigo explicar o quão incrível é ver uma música se conectar com as pessoas do jeito que “My Humps” faz.

O que podemos esperar de Joshwa para 2022? Quais as novidades que estão por vir?

Muitos lançamentos, incluindo colaborações com uma variedade de produtores diferentes, e muitos shows que estou super animado para anunciar em breve.

Que dica você daria para para os novos produtores do Brasil que se espelham em você?

“Continue trabalhando duro, e faça a música que você gosta, não tente seguir tendências (fácil de fazer), mas se você fizer música de dentro de você, sempre será original e criará seu próprio estilo, o que é importante para se destacar.”

Deixa um recado para seus fãs aqui do Brasil!

“Estou super animado para festejar com todos vocês em breve, vai ser grande! VAMOS!”

E essa festa não poderia ser em outro lugar se não o Club Vibe em Curitiba, o club já foi eleito pela revista britânica DJ Mag como um dos 100 melhores clubes noturnos do mundo, inaugurado em 2001 é destaque por muitos artistas que já comandaram aquela icônica pista.

Essa é a primeira vez do inglês no Brasil, e sem dúvidas a sua passagem por Curitiba vai ser marcada por um “Long Set” com o time da ORDER representado por; G. Felix, Puka, SOFAT.

Welcome to Brazil Joshwa.

ORDER 4 Anos apresenta – Joshwa
Data: 5 de março de 2022
Horário: das 23h às 8h
Local: Club Vibe
Atrações: G. Felix, Joshwa, Puka, SOFAT.
Ingressos: a partir de R$ 50,00 + taxas, sujeito a disponibilidade de lote, via Ingresse.

ORDER: instagram.com/orderordr/
Club Vibe: instagram.com/clubvibe/

Leia mais: EXIT Festival 2022 divulga 1ª fase do line up!!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome