Os italianos do Agents of Time chegam ao Caos em agosto

No dia 23 de agosto o Caos receberá os italianos do Agents of Time para uma festa que promete muito techno e house durante toda a noite. Conhecidos pelo equilíbrio entre os sons que fazem dançar e suas melodias, o trio italiano formado por Andrea, Fedele e Luigi marcou o cenário mundial com faixas como “Polina” e o EP “Forest Lies”, nos importantes selos Correspondant e Afterlife, respectivamente. À frente também do próprio selo, o Obscura, Agents of Time reforça seu apreço pelo lado emocional do techno.   

A noite também conta com o retorno de L_cio, um dos nomes brasileiros mais essenciais tanto como produtor quanto DJ, e com uma apresentação conjunta poderosa pelas mãos de Linda Green, exímia pesquisadora musical “multi-gênero”, e a coloridíssima Ella de Vuono, dona de um dos projetos mais autênticos do underground nacional. Além disso, o Caos recebe o som progressivo do talento emergente Paulo Foltz, mente por trás do selo Prisma Techno.  

Caos Agents of Time


Serviço:
Caos apresenta Agents of Time
Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP
Atrações: Agents of Time (Obscura/Afterlife), L_cio, Linda Green, Ella de Vuono, Paulo Foltz
Data: 23/08
Horário: 23h – 08h
Ingressos: a partir de R$40 no Eventbrite

Leia também: Principais Festivais de Música no Brasil no segundo semestre

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here