“Out Out” de Joel Corry e Jax Jones ganha remix de Alok

Out Out

“Out Out”, o novo hit de Joel Corry e Jax Jones com os vocais da estrela do pop Charli XCX e da rapper Saweetie ganhou remix feito pelo brasileiro Alok, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa original já figura no quinto lugar do Shazam do Reino Unido, permanece nas listas da BBC “Local Radio C-List”, “Radio 1 A-List” e “Capital Dance”. No Brasil, a música já acumula mais de 1,4 milhões de streams desde a estreia. Feito que apenas confirma Joel como um dos dois mais bem sucedidos produtores da dance music do Reino Unido – ele já ostentava a marca por permanecer o maior período em primeiro lugar em 2020 nos chart do Reino Unido com “Head & Heart” ft. MNEK. O álbum de estreia de Jax Jones, “Snacks”, foi primeiro lugar também no Reino Unido em vendas em 2019 – a dupla foi fundamental em formatar o cenário da música eletrônica contemporânea do país, e não mostra nenhum sinal de desacelerar o ritmo com “Out Out”. Prova disso é este novo remix, que promete bater recordes ao trazer para o trabalho Alok, um dos maiores acumuladores de streaming do mundo, na faixa dos bilhões.

Resgatando um sample do final dos anos 2000 do clássico da dance music de Stromae “Alors On Danse” e dando novo frescor para 2021, a versão original de “Out Out” é uma festa da música no seu melhor; divertido, libertário e totalmente viciante. Completo, com seus convidados que são não menos que Charli XCX e Saweetie – que foi recentemente indicada como a maior artista de rap feminina no Billboard Music Awards de 2021 junto a Cardi B e Megan Thee Stallion.

Leia também: Galerìa 1212 em Campinas traz agenda de Outubro com nomes de todo o Brasil

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome