ÖWNBOSS lança remix de “Crazy What Love Can Do” de David Guetta

ÖWNBOSS Crazy What Love

Em turnê pelo Canadá, o DJ e produtor ÖWNBOSS dá continuidade em sua campanha de grandes lançamentos e mirando os maiores festivais do mundo, e promete seguir conquistando o mundo afora. O novo lançamento da vez da vez, é o remix do hit do verão europeu “Crazy What Love Can Do” de David Guetta com Becky Hill.

Em sua primeira tour pelo Canadá, ÖWNBOSS, que se preparou por um longo período para essa nova aventura, conta que pretende levar um pouco do nosso Brasil para o país norte americano, além, é claro, de dar suporte a outros artistas brasileiros.

Tudo está acontecendo muito rápido, confessa ÖWNBOSS, comemorando sua mais nova conquista: uma de suas tracks foi inserida na trilha sonora oficial do jogo da Fórmula 1, produzido pela EA Sports. 

Eu já tinha recebido um vídeo chamada da “Move Your Body” em um canal de esporte. Era uma chama para o grande prêmio da Arábia Saudita e a track combinou demais, depois recebi um e-mail chamando para o jogo oficial e fiquei muito feliz, mas com aquele sentimento de ‘será que isso tá acontecendo mesmo?!’.

Depois de um tempo veio a resposta de que tudo tinha dado certo e a música “Move Your Body” estava confirmada oficialmente na trilha sonora do jogo!

“É um sonho de criança realizado e feliz também pela música eletrônica estar invadindo os games.”

Leia também: HAWK. e Paradigm lançam “Something Wrong” pela CONTROVERSIA

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome