Öwnboss e Hugo Doche lançam “All I Want” pela Suítor

All I Want

Representando o Brasil no no Top #3 das músicas mais vendidas de Bass House do Beatport, Öwnboss e Hugo Doche criam juntos a faixa All I Want”, lançada pela label russa Suítor. Antes mesmo de seu lançamento oficial, a track já contava com suportes de nomes como Nervo, Tchami, Showtek, San Holo, R3hab, e Chainsmokers.

Esse ano está sendo muito importante na minha carreira, tenho me encontrado cada vez mais como pessoa e como artista. Essa collab com o Öwnboss veio pra fechar com chave de ouro!!! “All I Want” é uma música introspectiva e energética ao mesmo tempo, com uma harmonia delicada, violinos em ponta de acordes, sintetizadores com timbres psicodélicos que dialogam com uma bateria de tech house e um driving bass que empurra a música pra frente. É sempre gratificante em uma collab quando se consegue mesclar, com muito bom gosto, nossas identidades como produtores” conta Hugo Doche.

“Esse som foi o primeiro som que eu realmente achei minha identidade sonora real, a ideia veio do Hugo, ele me enviou a primeira ideia da track junto do vocal. Eu de primeira já gostei muito do vocal e das ideias dele. A minha parte na colaboração foi equilibrar o Öwnboss com o projeto do Hugo Doche, o Hugo tem uma personalidade muito forte nos sons que ele produz. Acabou que fizemos algo novo, ficou essa mistura de Tech House pra frente com todas as características do Hugo, achei o resultado final surpreendente e ousado.” conta Öwnboss.

Se vocês estão curiosos pra escutar essa mistura explosiva, corre nas plataformas digitais que essa sonzeira já está disponível.

Leia também: ZAC e Skapi lançam remix de “Under The Stars” pela Braslive

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome